Fernanda Lima

Fernanda Lima

Fernanda Lima é esculachada por ex-produtora trans da Globo e relação é vazada: “Guardo mágoas”

Fernanda Lima acabou sendo detonada por uma mulher trans que trabalhou no Amor & Sexo (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima acabou sendo detonada por uma mulher trans que trabalhou no Amor & Sexo (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima acabou sendo detonada por ex-funcionária da Globo

Fora do ar desde 2018, o fim de Amor & Sexo, na Globo, causou a demissão de alguns profissionais que atuavam na atração comandada por Fernanda Lima, como foi o caso da produtora Bárbara Aires. Desde que foi mandada embora do canal, a beldade transexual viveu dias sombrios e afirma que passa por dificuldades até os dias de hoje.

Na época em que foi dispensada do programa de Fernanda Lima, Bárbara Aires precisou voltar para a prostituição para se manter. Além disso, ela recorreu às redes sociais para pedir ajuda para bancar o aluguel, contas de água e luz e até para comprar comida. Contudo, a mulher trans acabou revelando qual sua maior mágoa com a apresentadora.

Acontece que uma pauta recorrente do programa Amor & Sexo era justamente o preconceito que existia em relação à empregabilidade para as pessoas trans. “Quando ela teve a oportunidade de manter uma trans na equipe, ela escolheu demitir”, disparou a ex-produtora do programa de Fernanda Lima na Globo.

Veja também

Além disso, Bárbara Aires concedeu uma entrevista exclusiva para o EM OFF e acabou falando sobre a época em que trabalhava com a equipe do Amor & Sexo e da relação com os famosos nos bastidores do programa: “Eram todos muito educados e simpáticos comigo. Mas, o Otaviano [Costa], por exemplo, me bloqueou no Instagram”.

Fernanda Lima foi desmascarada por antiga funcionária (Foto: Reprodução / TV Globo)
Fernanda Lima foi desmascarada por antiga funcionária (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Creio que seja porquê o corrigi sobre o uso de uma palavra transfóbica, por duas vezes. Uma vez falei direto com ele e na segunda fiz um vídeo no Facebook, na época. Léo Jaime e Mariana Santos me seguem até hoje”, disse Bárbara Aires. Com Fernanda Lima, a relação era somente “o profissional e estritamente necessário”.

APRESENTADORA ACABOU SENDO ESCULACHADA

Aliás, a mulher ainda confirmou que guarda ressentimentos de Fernanda Lima: “Infelizmente, sim. Óbvio que não gostaria de me sentir assim em relação à ela. Mas preciso ser fiel aos meus sentimentos e minha intuição. O redator final que me contratou saiu do programa e ela assumiu o posto, junto com o assessor dela”.

“A partir daí eu não fui contratada para as próximas temporadas. Mandei e-mails perguntando sobre a volta, sobre não ter sido chamada, e nunca obtive resposta. Óbvio que acho estranho e não entendo, pois fui uma ótima profissional por 2 anos, elogiada por várias pessoas inclusive”, falou ela, ao detonar Fernanda Lima.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

fernanda lima

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários