Fernanda Lima

Fernanda Lima é pega no mato, gritando do fundo da alma, chorando, e Rodrigo Hilbert acudindo

Fernanda Lima expõe drama após morte do pai (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima expõe drama após morte do pai (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima viveu um drama familiar recentemente, depois da morte de seu pai Cleomar Lima

2020 tem sido um ano bastante turbulento e repleto de mortes pela Covid-19, e quem enfrentou esse drama de perto foi a apresentadora Fernanda Lima, que deu adeus ao pai poucos meses atrás, após uma grande batalha do guerreiro contra a enfermidade.

+ Mansão de Fátima Bernardes “deixada” por Bonner escancara luxo, piscina gigante e vista privilegiada: “Poderosa”

+Queda de avião, cantor morto com tiro e desfecho do câncer de Fátima Bernardes: Sensitiva decreta avisos pavorosos

Cleomar Lima se foi em meados de julho deste ano, aos 84 anos de idade, e o período de aceitação para sua filha tem sido um processo bastante angustioso. Durante uma entrevista ao canal do YouTube de Astrid Fontenelle, na segunda 21, a famosa relembrou o momento e expôs seu desespero.

“No dia 18 de março, quando começou a história de se recolher, a gente pegou o carro de São Paulo e foi para o Rio. Ficamos lá quatro meses direto sem sair, somente nós. Óbvio que minha relação com a família já é muito grudada. Estamos sempre juntos. Mas a minha relação com a natureza, de uma maneira geral, foi muito, muito intensa”, iniciou Fernanda Lima.

“Todo mundo sabe que perdi meu pai. Foi um processo bastante doloroso. Durante esses quatro meses, durante toda essa tortura que a gente passou, andava todo dia no meio do mato sozinha e gritava, de verdade. Eu berrava. Para todos os recursos que eu pudesse ter. E também para ele”, continuou a companheira de Rodrigo Hilbert.

+ Audiência 21/12: Record volta para o limbo, perde até para o SBT e Globo explode com Extraordinário na Tela Quente

“Eu chorava, mas eu chorava um choro primitivo. Aquele choro que você só consegue chorar sozinha. Óbvio que o Rodrigo me deu muito colo”, completou Fernanda Lima, ressaltando que seu esposo foi muito importante nesse período de luto, além do extremo contato com a natureza.

Fernanda Lima e o pai Cleomar Lima (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima e o pai Cleomar Lima (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.