Fernanda Lima

Fernanda Lima

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comem placenta do nascimento da filha com palitinhos: “Nojento”

O casal causou na internet
O casal causou na internet
O casal causou na internet
O casal causou na internet

O casal de apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert provaram algo um tanto quanto exótico

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são casados desde 2004 e tem três filhos. Eles são pais dos gêmeos João e Francisco e em 2019 a apresentadora deu a luz a pequena Maria Manoela, detalhes do seu parto foram revelados durante o programa “Bem Juntinhos”, no GNT.

Fernanda Lima contou que não  tinha ideia de que suas gestações fossem ser tão difíceis, e que esperava que sua segunda gravidez fosse mais tranquila. No entanto, a esposa de Rodrigo Hilbert contou que sofreu bastante, principalmente com enjoos.

A bela família do casal
A bela família do casal

COMERAM A PLACENTA

Maria Manoela nasceu em Outubro de 2019, porém o casal só se sentiu a vontade para mostrar alguns detalhes do parto da caçula no canal da GNT em maio de 2021.

Veja também

Em certo momento do programa “Bem Juntinhos” um vídeo chocou ao público, logo após Fernanda Lima dar a luz a pequena, o casal de apresentadores comeu a placenta que envolvia o bebê com o auxílio de pinças, lembrando os famosos palitinhos da culinária japonesa.

Nas imagens que foram ao ar, a profissional de saúde entrega a placenta para eles comerem, e ironiza dizendo que é “para chocar a sociedade”. Em seguida a apresentadora brincou: “Pausa e drama”.

A placenta  é chamada por muitos de “árvore da vida”, por ser através dela que o bebê troca oxigênio e gás carbônico com a mãe, recebe nutrientes  do sangue materno e excreta produtos de seu metabolismo. Logo após o nascimento, a placenta é expelida pela mulher naturalmente.

Placentofagia é o nome usado a técnica de ingerir a placenta após o nascimento do bebê. Tal prática não é comum  no Brasil, os norte-americanos e europeus são adeptos desse costume. Nos EUA, eles acreditam que o “alimento” possa prevenir depressão pós-parto e outras doenças. Além disso, a placenta é vendida também através de cápsulas.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comendo placenta
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comendo placenta

DIFICULDADES NA MATERNIDADE

A musa ainda revelou problemas que vem enfrentando com Maria Manoela, ela atualmente tem 1 ano e 3 meses e vem apresentando dificuldades de pegar no sono.

Fernanda Lima contou que a pequena não consegue dormir por  mais de três horas seguidas: “Aqui tinha um berço e eu tinha que sair do meu quarto, pegar ela, dar mamá, botar de volta pra dormir e tava sendo muito difícil.”

Entretanto tudo são fases, logo Maria vai se adaptar com sua rotina e regular seu sono. Por enquanto os papais tem que ser firmes e aguentar os desafios propostos pela neném.

Maria Manuela e a apresentadora
Maria Manuela e a apresentadora

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários