Celebridades Fernanda Lima

Passada! Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert viram motivo de reunião e Globo bate martelo sobre futuro do casal

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução/TV Globo/GNT/Montagem TV Foco)
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução/TV Globo/GNT/Montagem TV Foco)

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima tiveram os seus destinos na TV Globo finalmente discutidos pela alta cúpula da emissora nas últimas horas

Aconteceu uma reunião importantíssima da TV Globo nesta quarta-feira (1), para definir o futuro de um dos casais famosos mais queridinhos do público. Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima se tornaram motivo de discussão nos bastidores e os rumos que os artistas tomarão daqui pra frente, apesar das diversas possibilidades, acabaram ganhando novidades.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a alta cúpula decidiu renovar o contrato de Rodrigo Hilbert, que apresenta o Tempero de Família, no GNT, que é um verdadeiro sucesso. O custo do bonitão para a empresa é R$ 120 mil mensais e ele garantiu pelo menos mais uma temporada na atração – que também bomba nas redes sociais.

+ Sonia Abrão se pronuncia sobre confusão de Reinaldo Gottino ao vivo na TV e decreta: “Um grosso”

+ Após afastamento do SBT e série de doenças, Carlos Alberto de Nóbrega entrega pavor aos 84 anos: “Irresponsável”

Fernanda Lima, por sua vez, está de licença-maternidade e ainda não sabe o que foi decidido, contudo, o colunista de Sonia Abrão acabou obtendo as informações que foram discutidas na reunião dentro das salas da TV Globo. A loira, que fez um verdadeiro barulho com o Amor & Sexo por alguns anos na emissora, pode não retornar ao programa.

TRABALHO POR OBRA

O contrato da apresentadora não será renovado. Ela garantia mensalmente R$ 400 mil, contudo, o valor não se encaixa mais ao padrão da Globo e de milhares de empresas no Brasil. Assim que a famosa retornar de sua licença receberá a informação de que trabalhará apenas por obra no canal carioca, onde se consagrou como artista.

APRESENTADORA PODERÁ RECEBER NOVAS PROPOSTAS

Também segundo o colunista, Fernanda Lima receberá a notícia de que não há planos para investir em uma nova temporada do Amor & Sexo atualmente, mas que poderá haver uma possibilidade dela ingressar em outro projeto futuramente. Isso deixará o caminho livre para que ela receba propostas de outras emissoras e, assim, deixar a empresa onde trabalhou com Rodrigo Hilbert por tantos anos.

Fernanda Lima está de licença-maternidade após dar à luz Maria Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!