Celebridades

Fernanda Lima revela situação tensa na família com grave doença, relato comove e filhos se perguntam: “vai morrer?”

Fernanda Lima no Amor&Sexo (Foto: Divulgação)
Fernanda Lima no Amor&Sexo (Foto: Divulgação)

Fernanda Lima deu uma entrevista reveladora e contou como está sendo a rotina da família diante das últimas notícias

Fernanda Lima não está passando por momentos fáceis. Acontece que por conta da pandemia do coronavírus, a apresentadora entregou uma conversa difícil que teve com os filhos João e Francisco. A famosa está tomando o máximo cuidado por causa da doença, mas os herdeiros não escapam das tristes notícias.

A esposa de Rodrigo Hilbert revelou que os dois filhos estão bem abatidos com o avanço da pandemia de coronavírus. “Eles passam na sala, escutam (sobre o coronavírus) e vão dormir com medo, ansiosos. Perguntam coisas como: ‘A vovó vai morrer?’. Trazem questões que exigem respostas cuidadosas”, disse Fernanda Lima que seguiu contando como tem lidado com o medo dos dois.

“Então, neste sentido da atenção com eles, mudo minha rotina e me coloco por último. Acordo mais cedo para ficar mais saudável para cuidar de todos depois”, relatou Fernanda Lima para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Vale destacar que a última aparição pública da apresentadora Fernanda Lima foi no início de março durante o Festival Grls, em São Paulo. Com um look despojado, a apresentadora da TV Globo foi ovacionada ao aparecer com a filha bebê nos braços.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução/TV Globo/GNT/Montagem TV Foco)
Fernanda e Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução/TV Globo/GNT/Montagem TV Foco)

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a alta cúpula decidiu renovar o contrato de Rodrigo Hilbert, que apresenta o Tempero de Família, no GNT, que é um verdadeiro sucesso. O custo do bonitão para a empresa é R$ 120 mil mensais e ele garantiu pelo menos mais uma temporada na atração – que também bomba nas redes sociais.

Fernanda Lima, por sua vez, está de licença-maternidade e ainda não sabe o que foi decidido, contudo, o colunista de Sonia Abrão acabou obtendo as informações que foram discutidas na reunião dentro das salas da TV Globo. A loira, que fez um verdadeiro barulho com o Amor & Sexo por alguns anos na emissora, pode não retornar ao programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.