
Fernanda Lima não pode nem ouvir o nome de Eduardo Costa.
+ Saída da Record? Vidente adianta o que vai acontecer com Sabrina Sato em 2019
+ “Essa mulher não sabe cuidar de criança”, dispara apresentador da Record contra Mayra Cardi
O cantor a ofendeu recentemente após chama-la de “imbecil” nas redes sociais. O sertanejo não gostou de um depoimento dela ao final do programa Amor & Sexo, exibido pela TV Globo. No Conversa com Bial, Eduardo resolveu pedir desculpas.

“Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei. Acho que eu poderia ter sido um cara mais brando, mais tranquilo. Mas com a mesma coragem que eu tenho pra falar e pra expor minhas opiniões, quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpas pra Fernanda Lima, pra família da Fernanda Lima, para o marido dela, os filhos, para os amigos, os fãs que ela tem no Brasil inteiro – inclusive eu sou um grande dela. Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali”, disse ele.
Veja também

CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”

Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”

Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Naiara Azevedo exige que ninguém encoste nela durante os shows
+ Família Record reúne estrelas da Record TV para a tradicional troca de presentes
Fernanda não está nem aí para o pedido de desculpas do cantor e está com dois processos contra ele. A apresentadora da Globo quer receber R$ 100 mil de indenização por conta dos danos contra a sua imagem. Eduardo tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e tem o poder de influenciar muita gente, alega Fernanda no processo.
VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários