Mais destaques

Mais destaques

Fernanda Lima está irredutível e não quer acordo com Eduardo Costa

A apresentadora Fernanda Lima e o cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Apresentadora foi chamada de imbecil pelo cantor sertanejo. (Foto: Reprodução)
Briga entre Eduardo Costa e Fernanda Lima
Briga entre Eduardo Costa e Fernanda Lima continua. (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima não pode nem ouvir o nome de Eduardo Costa.

Saída da Record? Vidente adianta o que vai acontecer com Sabrina Sato em 2019

“Essa mulher não sabe cuidar de criança”, dispara apresentador da Record contra Mayra Cardi

O cantor a ofendeu recentemente após chama-la de “imbecil” nas redes sociais. O sertanejo não gostou de um depoimento dela ao final do programa Amor & Sexo, exibido pela TV Globo. No Conversa com Bial, Eduardo resolveu pedir desculpas.

A apresentadora Fernanda Lima e o cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Apresentadora foi chamada de imbecil pelo cantor sertanejo. (Foto: Reprodução)

“Eu acabei entrando nas minhas redes sociais e falando pelos cotovelos. Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei. Acho que eu poderia ter sido um cara mais brando, mais tranquilo. Mas com a mesma coragem que eu tenho pra falar e pra expor minhas opiniões, quero ter essa coragem de vir aqui no seu programa e pedir desculpas pra Fernanda Lima, pra família da Fernanda Lima, para o marido dela, os filhos, para os amigos, os fãs que ela tem no Brasil inteiro – inclusive eu sou um grande dela. Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali”, disse ele.

Veja também

Naiara Azevedo exige que ninguém encoste nela durante os shows

Família Record reúne estrelas da Record TV para a tradicional troca de presentes

Fernanda não está nem aí para o pedido de desculpas do cantor e está com dois processos contra ele. A apresentadora da Globo quer receber R$ 100 mil de indenização por conta dos danos contra a sua imagem. Eduardo tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e tem o poder de influenciar muita gente, alega Fernanda no processo.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários