Celebridades

Fernanda Lima, grávida, enfrenta desafio, faz algo que ninguém imaginava em público e surpreende a todos

Fernanda Lima no Amor e Sexo (Foto: Globo/Paulo Belote)
Fernanda Lima no Amor e Sexo
(Foto: Globo/Paulo Belote)

A 23ª edição da Parada LGBT acontece neste domingo, 23 de junho. Fernanda Lima, apresentadora da TV Globo, está presente no local. Ao lado dela, famosas como Iza, Karol Conká, Luisa Sonza e Gloria Groove estarão no local.

+Gloria Maria tem retorno triunfal no Globo Repórter, imagens jamais vistas são divulgadas e apresentadora vira piada na internet

+Rafa Brites revela estar há dois anos sem dormir, revela dificuldades e faz pedido desesperado por socorro

+A Dona do Pedaço: Camilo humilha Vivi Guedes e detona Fabiana após tração: “Vagabunda”

+Namorado de Sasha sobrevive como vendedor, filha de Xuxa termina com ele e gasta uma fortuna em Fernando de Noronha

A até então responsável pelo Amor e Sexo escolheu um look estampado, colorido e felpuda para comparecer à festança. Fernanda Lima demostrou entusiasmo para o evento. Em entrevista ao canal GloboNews, ela  falou sobre a felicidade em estar na parada novamente.

“Esse ano pra mim ela tem uma importância ainda maior porque eu estou gravidíssima aqui em cima, estou muito emocionada. É uma luta que não tem fim, por respeito, por dignidade básica. As pessoas representantes dessa comunidade não merecem ser descriminadas, assassinadas. A gente precisa dar visibilidade essas pessoas cada vez mais porque elas consomem, geram receita, cuidam de suas famílias, elas precisam viver como qualquer outra pessoa. Não tem cabimento o casamento ser tratado com guerra”, disse Fernanda Lima, que também é madrinha do evento.

+Casado, Cauã Reymond volta a procurar Grazi Massafera, se mostra arrependido e toma importante decisão

“Está muito lindo, minha bebê tá mexendo bastante. Só desejo paz, amor, para que as pessoas possam se amar. Chega de violência, já temos bastante”, finalizou Fernanda Lima durante a entrevista.

+Marília Mendonça se revolta com piadas sobre gravidez, ataca os próprios fãs e situação foge do controle

A Parada do Orgulho LGBT segue até as 18h da tarde de hoje e contará com diversas atrações. A expectativa é que mais de 3 milhões de pessoas passem pela Avenida Paulista.

Fernanda Lima na Parada Gay (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima na Parada Gay (Foto: Reprodução)

O tema deste ano é 50 anos de Stonewall, um conflito que aconteceu em 1969 em um bar nos Estados Unidos e foi um marco para o ativismo pelos direitos da comunidade LGBT+.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics