TV Foco

CelebridadesFernanda LimaTV Foco

Fernanda Lima mostra a filha pela primeira vez após dar a luz e revela a verdade sobre maternidade: “Tem sido difícil”

A apresentadora Fernanda Lima (Foto: Divulgação)
A apresentadora Fernanda Lima (Foto: Divulgação)
O casal roubou a cena com registro da reta final da gravidez da atris e apresentadora (Foto: Reprodução / Instagram)

Fernanda Lima compartilha foto da filha pela primeira vez e desabafa sobre maternidade

A famosa apresentadora Fernanda Lima compartilhou pela primeira vez com seus seguidores o rostinho da primeira filha, a pequena Maria Manoela, e aproveitou o click para desabafar sobre as grandes mudanças que a maternidade trouxe para o seu dia a dia.

Nas redes sociais, por meio do seu instagram oficial, Fernanda Lima surge sentada no sofá junto a filha, com a cara lavada e o cabelo bagunçado, mostrando, sem esconder, as olheiras e um sorriso, enquanto amamentava a pequena, que aparecia na foto tranquila nos braços da mãe.

Na foto, Fernanda Lima desabafou um pouco sobre a nova fase, e aproveitou para agradecer todo o carinho e o apoio que vem recebendo durante a adaptação. “Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte.”, escreveu a loira.

Fernanda Lima continuou, e falou sobre assuntos envolvendo inseguranças, autocuidado, e mais. “Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto.
Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso.”, disse.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima decidiram mudar o nome da filha (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Vivendo a maternidade a flor da pele, Fernanda Lima desabafa. “São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês…
Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido.”, comentou.

Veja também

Para finalizar, Fernanda Lima fez um último agradecimento. “E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral. ♥️”, comentou a loira.

Nas redes sociais, fãs e seguidores da nova mamãe mandaram diversas mensagens para Fernanda Lima. “E ainda teve tempo de me mandar msgs lindas e de apoio ❤️ mto obrigada!”, escreveu Tatá Werneck, que recentemente deu à luz a sua primeira filha. “Linda muita saúde e amor “, desejou o cantor Johnny Hooker. “Tive muito apoio inclusive de mulheres que não conheço. Foi muito importante para. E Viva a sororidade!!!!”, escreveu uma seguidora. “. Toda força e energia pra vcs! Cheire muito essa bebê. Logo essa fase punk vai passar. ❤️”, escreveu outra.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B5N1fbPpg3Y/

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários