Celebridades Fernanda Lima

Fernanda Lima recebe apoio de atrizes da Globo contra Silvio Santos

fernanda lima
Fernanda Lima e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Parece que Fernanda Lima não está sozinha na polêmica que se envolveu com Silvio Santos e sua filha, Patricia Abravanel. Ela recebeu o apoio de suas colegas de emissora, a Globo, as atrizes Camila Pitanga e Letícia Sabatella, que fizeram publicações nas redes sociais em seu apoio.

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

Tudo começou quando, no início de julho, Silvio disse que Fernanda Lima tem as pernas finas e “cara de gripe”. “Com essas pernas finas e essa cara de gripe, ela não teria nem amor nem sexo”, afirmou ele, e ao “Pânico na Band”, ela disse que pediria para o dono do SBT se calar.

“Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria ‘Silvio, por que não te calas?'”, disparou. Ao responder a apresentadora, Silvio afirmou em seu programa: “Não me calo mais”. Foi aí que a discussão sobre as suas declarações foram iniciadas.

“É o machismo vestido de piada, jogado ao ar como as notas de R$ 50 que ele oferece à plateia”, disse Fernanda em seu perfil no Instagram. Patricia, por sua vez, a respondeu: “Qual sua intenção? Quer aparecer? Tudo é um mimimi, mais leveza”. A seguir, você confere a defesa das atrizes:

#Épararirouparachorar? O texto na íntegra no link da minha bio*

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

A gente constrói um mundo melhor com boas ideias e com boas ações. Hoje eu quero agradecer a @fernandalimaoficial por ajudar a construir esse mundo que eu sonho. É preciso ter muita coragem, mas é muito bom encontrar aliadas como você nessa luta. É muito bom ligar a TV e te ver sendo sensata, responsável, divertida, leve, mas nunca superficial. Precisamos da representatividade em todos os meios de comunicação: Digitais, visuais, escritos, todos. Você construiu um espaço em que o negro, o gay, a trans, a travesti, a lésbica, a mulher de todos os tipos têm voz e acolhimento e esse mérito é seu. Obrigada por fazer do seu espaço na mídia um espaço em que me sinto potente e certa de transformações positivas. Estamos juntas.

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

Quem também saiu em defesa de Fernanda foi a atriz Maria Casadevall. Confira:

obrigada Milly???????????? era exatamente isso que eu queria falar sobre essa questão.

Uma publicação compartilhada por Maria Casadevall (@mariacasadevall) em

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com