Celebridades Fernanda Lima

Fernanda Lima revela como faz para manter chama acesa com Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima no "Amor e Sexo" (Foto: Globo/Isabella Pinheiro)
Fernanda Lima no “Amor e Sexo”
(Foto: Globo/Isabella Pinheiro)

Amigos de Fernanda Lima do programa “Amor & Sexo” resolveram fazer perguntas para a beldade a pedido da revista “Glamour”. Na ocasião, eles questionaram como a gata mantém tanta disposição no dia a dia.

A Fazenda 11: Andréa e Diego protagonizam barraco e acusações: “Macaco” e “Parece com minha avó”

Angélica comemora aniversário da filha com festa luxuosa, se anima demais e passa do ponto

Heloisa Périssé, lutando pela vida contra câncer, é surpreendida com globais parando teatro lotado para dar recado

“Sou danada! Tenho uma sede de viver sem fim. Quero tudo o que sonhei e mais um pouco. Não me conformo com mais ou menos. Amo viajar e explorar o mundo. Sou aventureira! Adoro gargalhar e dançar com meus amigos. Cuidar, beijar e abraçar meus filhos sem parar. Namorar o Rodrigo como se tivéssemos nos conhecido há um mês. Fazer obra, decorar casa, me arrumar, ajudar quem eu puder e embarcar em projetos ambiciosos”, disparou.

Fernanda detalhou sua postura no trabalho. “Preciso ser séria no meu trabalho. Sempre fui! Sou muito caxias e disciplinada com horários. Não gosto de atrasos e me jogo no que faço. Passo seis meses muito concentrada em texto e aulas até chegar a hora de extravasar a alegria no palco!”, explicou.

Sobre a relação com Rodrigo Hilbert, que também tem uma rotina bastante corrida, a apresentadora diz saber como manter a chama acesa após 15 anos de união. “A gente tenta se encontrar em horários alternativos para conversar e namorar. Às vezes, um almoço fora, outras, um açaí no meio da tarde. Fazemos de tudo para arrumar um tempinho só para a gente, porque após às 19h não tem espaço para o casal, e depois que as crianças dormem, também dormimos exaustos. Outra coisa importante é tentar fazer uma viagem a dois, com cara de lua de mel. Na verdade, eu diria que isso é fundamental para fugir da rotina!”, avaliou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza