Fernanda Lima

Fernanda Lima

Fernanda Lima fala sobre crise em relacionamento no passado

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Reprodução)

Separação de artistas ocorreu em 2005

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são um dos casais mais amados pelo público e tornaram-se grandes exemplos quando o assunto é companheirismo. No entanto, eles também lidaram com altos e baixos.

Isso porque, os artistas lidaram com uma baita crise e chegaram a se separar no passado.

Durante o programa “Bem Juntinhos”, que Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima comandam no GNT, o galã expôs o que ocorreu em 2005.

Durante o relato, o famoso confessou que a decisão partiu da apresentadora e contou o que fez.

“Foi muito difícil, mas ao invés de escrever, eu fui surfar, fui procurar um lugar para me ocupar. Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor”, começou Rodrigo Hilbert.

Veja também

O artista também escancarou que não lidou nada bem com o período conturbado: “Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar”. 

Na sequência, Fernanda Lima confirmou o motivo do término. “Eu não quis separar. Eu tinha proposto de separar de casa, porque a gente estava em fases muito diferentes”, começou ela, que continuou:

“Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito”, disse a artista.

ARTISTA VÊ GALÃ COM OUTRA

Após passarem um tempo separados, Rodrigo Hilbert se envolveu com outra mulher. “Foi muito engraçado porque ele já estava meio namorandinho e eu vi aquilo e pensei: ‘Vai andar e eu vou perder esse bonde’”, começou Fernanda Lima, que continuou:

“Aconteceu um monte de coisa, foi um caos. Mas, quando eu vi ali, eu liguei para ele e falei: ‘Vamos ter uma conversa?’”, assumiu a famosa.

FAMOSOS VIVEM MELHOR DESFECHO

Desse modo, os artistas conversaram e decidiram reatar a relação. Desde então, eles vivem o melhor desfecho. da relação.

“A gente já combinou tudo. Bodas de diamante. Vão ser 60 anos de casados”, confessou Fernanda Lima, que está há 19 anos com Rodrigo Hilbert.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA