Fernanda Lima

Fernanda Lima veta os filhos de ganharem brinquedos e proíbe que eles presenteiem os amigos

Fernanda Lima e os filhos (Foto: William Oda / Agnews)
Fernanda Lima e os filhos (Foto: William Oda / Agnews)

Bastante “de boa” na televisão, onde comanda programas como o “Amor & Sexo”, a apresentadora Fernanda Lima também sabe ser linha dura com os filhos, os gêmeos João e Francisco, de 9 anos. Segundo ela, os dois não ganham mais brinquedos de presente em nenhuma ocasião.

+Família de Zezé Di Camargo tem prisão, puxão de cabelo e agressão covarde provoca guerra insana

+Visual de Maju gera briga na Globo, jornalista tem reviravolta e emissora convocará às pressas novo âncora

+Âncora do Jornal Nacional é colocado contra a parede sobre sexualidade com rapazes e rasga o verbo

“Mando mensagem pedindo para ninguém trazer presente. Muitos ficam com vergonha. Aí a criança chega com uma florzinha e diz ‘olha, tia, para não vir com as mãos abanando eu trouxe para eles uma florzinha”, disse a loira, em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!.

“Eu nunca fui muito de dar brinquedo. Aí vinha aniversário e eles ganhavam muitos brinquedos e eu reparava que a gente abria os pacotes, eles brincavam com tudo, mas dias depois estava tudo esparramado, alguns quebrados. Começou a me deixar um pouco indignada. Já não comprava brinquedo e aí continuei a não comprar”, explica.

E a regra da casa também vale para os amigos dos filhos, segundo Fernanda: “Eu faço uma coisa horrorosa. No aniversário deles também não dou presente. Os pais devem me achar uma mãe louca. ‘Como essa mulher vem na casa da minha filha e não traz presente?’ Mas é justamente para não incentivar também”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com