Celebridades

Fernanda Montenegro, aos 89 anos, é encontrada amarrada em quarto escuro

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro – Reprodução/Instagram

Fernanda Montenegro quebrou a internet ao posar amarrada e prestes a ser queimada para ensaio de revista.

Fernanda Montenegro é uma das maiores atrizes do Brasil! Com uma carreira incrível, a atriz é referência quando se trata de trabalho duro e sucesso. Agora, uma imagem da atriz está dando o que falar. Fernanda posou para a revista Quatro Cinco Um amarrada cercada por livros, como se estivesse prestes a ser queimada em uma fogueira.

+ Thammy Miranda causa tumulto em banheiro, é pego em “traição” e segredos de implante de pênis e sexo a três são expostos

+ Patrícia Poeta imita Ana Maria Braga, enfrenta desafio perigoso e pede socorro ao vivo

+ Record tenta reverter saída de Reinaldo Gottino, faz proposta irrecusável e ouve “não” de contratado da casa

Com um vestido preto, Fernanda aparece enrolada em uma corda grossa em um quarto escuro. A imagem simboliza a época que as mulheres e livros eram queimados por serem consideradas bruxas e irem contra os interesses da Igreja Católica. “Salvem os livros. E as bruxas”, diz na capa da revista.

Na web, a imagem de Fernanda viralizou e está sendo tratada como ícone de um movimento contra a censura. “Quando ascenderem as fogueiras, eu quero estar ao lado das bruxas”, disse a atriz em entrevista.

A sexta-feira, 20, é de celebração para Fernanda com o lançamento de seu livro ‘Prólogo, ato e epílogo’. Prestes a completar 90 anos, a atriz contou ao jornal Extra que não pretende fazer grandes comemorações: “Festança de 90? Não. Quero ficar quietinha. Um almoço com a família e está bom. No dia seguinte, já passou”. A atriz contou em entrevista que não tem medo da morte e que já está até se preparando para isso: “Eu vivo já num adeus, sem demagogia, que é para me habituar. A gente precisa ensaiar o personagem, não precisa? Eu ensaio a personagem que se chama despedida”.

Em entrevista ao jornal O Globo, Fernanda – que fez participação na primeira fase de A Dona do Pedaço – revelou que não pensa em parar de trabalhar. “Não sei como é a vida sem trabalho, me daria uma sensação de desgaste físico, psíquico. Não sei como é ficar parada. Nem quero”, disse a atriz, que se prepara para um lançamento no cinemas.

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro para a revista Quatro Cinco Um – Reprodução

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics