Celebridades

Fernanda Montenegro dá show de atuação em A Dona do Pedaço, mas recebe mensagens estranhas e deixa famosos irados

Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo
Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

No ar em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Fernanda Montenegro, como já era de se esperar, tem dado mais um belo show de atuação.

+Carlos Alberto de Nóbrega celebra casamento com esposa 43 anos mais nova, ganha declaração apaixonante e detalhe rouba a cena

Na noite da última sexta-feira, 25 de maio, a veterana recebeu os elogios de Jojo Todynho, que mostrou ter adorado a primeira fase de A Dona do Pedaço.

+Ana Furtado se confunde no É de Casa, comete gafe imperdoável e deixa público sem reação

“Gente, eu já gostei dessa novela, amor. A velha já meteu bala em todo mundo. Meu, amor. ‘pa, pa, pa’ (barulho de bala). Pronto, acabou a graça. Gosto dessas”, disse Jojo, que se referiu a dona Dulce, personagem vivida por Fernanda Montenegro. “Essa [novela] eu vou acompanhar”, prometeu em seu perfil oficial no Instagram.

+Após passar por cirurgia, rosto de Michelle Bolsonaro surge completamente diferente e público fica espantado

Jojo ainda aproveitou para alfinetar a novela O Sétimo Guardião e não deixou barato: .”Aquela outra, do ‘Guardião’, eu não estava entendendo quem era o gato quem era o cavalo. Não sabia. Eu só queria nadar pelada naquela fonte”, disse ela.

View this post on Instagram

Aguardando as cenas dos próximos capítulos 🤔👊🏽

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

Dulce, personagem de Fernanda Montenegro, comete chacina e vira assunto na internet (Foto: Reprodução)
Dulce, personagem de Fernanda Montenegro, comete chacina e vira assunto na internet (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que na noite da última sexta feira (24), o capítulo de A Dona do Pedaço mostrou uma grande tragédia na tela da Globo. Depois de desvendar o paradeiro da neta, Dulce (Fernanda Montenegro) foi até a casa dos Matheus para tentar descobrir onde estavam as bisnetas. No entanto, a visita acabou com muitas mortes. Nas redes sociais, o público comentou as fortes cenas e elogiaram bastante a Fernanda Montenegro.

+ Silvio Santos faz proibição dentro do SBT, causa grande revolta entre artistas e caos se instala na produção

Na cena exibida, a matriarca da família Ramirez foi em busca notícias das meninas e Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) disse que Virgínia estava perdida pelas ruas de Vitória e que de Fabiana só restou um casaquinho sujo de sangue que ele mostro para Dulce.

Dulce ficou revoltada, sacou uma arma e atirou no pai de Amadeu (Marcos Palmeira). Em seguida, Ticiana (Áurea Maranhão) ainda tentou defender o pai e atira de volta, mas a matriarca fez outro disparo na novela A Dona do Pedaço.

Logo após, Vicente (Álamo Facó) ficou chocado ao ver a família morta. Ele revelou sobre o destino das crianças e atirou em Dulce. Antes de sua morte, ela saca uma outra arma escondida e atira. Sendo assim, ela jogou querosene pela casa e incendeia a casa dos Matheus através de uma lamparina.  Sem força, Dulce ainda foi até sua casa e contou para o filho Ademir(Genézio de Barros) o que aconteceu com suas bisnetas.

Na internet, o público ficou impressionado com a sequência de cenas. Os telespectadores elogiaram bastante a atriz Fernanda Montenegro. Confira algumas reações:

MARIA DA PAZ DESCOBRE A MORTE DE DULCE

Juliana Paes (Maria da Paz) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Juliana Paes (Maria da Paz) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Na novela das 9 da Globo, a mocinha interpretada por Juliana Paes saberá da pior maneira que sua avó Dulce (Fernanda Montenegro) foi assassinada pelos Matheus em A Dona do Pedaço.

Em Rio Vermelho, cidade fictícia da Globo, Dulce estará sendo velada na Igreja que ela atirou no noivo de sua neta, Amadeu (Marcos Palmeira). No momento de dor, ela ligará para o padre.

“Padre, desculpa incomodar agora de noite. Mas eu sei que se alguém tem notícia do Amadeu é o senhor. Tou numa agonia, preciso saber”, ela questionará sem saber que avó está morta em A Dona do Pedaço. “Do Amadeu não…mas…sua mãe está aqui. Precisa falar com você. Ia ligar justamente agora, que coincidência”, gaguejará o religioso e passará o telefone para Evelina na Globo.

“Filha, eu ia ligar pra você. Tenho uma notícia ruim”, ela falará apreensiva. “O Amadeu, mãe? É notícia ruim do Amadeu?”, Maria da Paz ficará preocupada em A Dona do Pedaço. “Não, filha. Os Matheus criaram um muro em torno do Amadeu, ninguém sabe nada dele”, Evelina falará. “Então o que foi? Diz, que já tou agoniada”, se exaltará a mocinha das nove.

“Sua avó morreu, disparará Evelina na Globo e imediatamente a personagem de Juliana Paes começará a chorar em A Dona do Pedaço. “Não chora, que ela não ia querer que cê chorava, Maria. Já sabemos que sua irmã morreu. E agora sua avó morreu também. Estou aqui na igreja, já providenciei o velório. Sua avó era uma mulher corajosa. Deixou uma missão pra nós. Encontrar as meninas, que tão sumidas nesse mundo. Mas vivas”, consolará Evelina.

“Mãe, vai no caixão da minha vó e fala no ouvido dela. Diz pra ela que eu prometo. Eu vou achar as meninas. Custe o que custar, demore o tempo que for, eu acho as duas!”, profetizará determinada. Maria poderá se revoltar com Amadeu depois de descobrir que sua família matou sua avó, fora o fato dele sumir.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics