Celebridades

Celebridades

Fernanda Montenegro vai a público, destroça com Bolsonaro, expõe situação política no país e faz revelação inimaginável

Fernanda Montenegro acaba com Bolsonaro em discurso

Fernanda Montenegro tem tomado a atenção para si ao, recentemente, anunciar declarações polêmicas contra o Governo brasileiro

Fernanda Montenegro é uma das maiores atrizes da história da TV brasileira, ícone de papéis importantes ao longo da sua vida, a atriz também usa sua fama para fazer posição política.

Declaradamente contra o governo do atual presidente Jair Bolsonaro, Fernanda Montenegro concedeu uma entrevista que comenta sobre a gestão dele e ainda revela que não votará nele esse ano.

A condecorada e registrada na Academia Brasileira de Letras comentou sobre as esperanças renovadas para a próxima eleição:

“Hoje a esperança, mais do que nunca, tem que ser ativa. Estamos com esse trágico governo, um presidente que faz como símbolo da sua atividade presidencial uma mão [faz o gesto de Jair Bolsonaro] que é uma arma ou o sexo de um homem. É um emblema sórdido“, comentou Fernanda Montenegro.

+Poliana Moça começa com tudo, tem reviravolta, anúncio drástico e até invasão!

Veja também

Continuando o debate, Fernanda Montenegro revelou sua opinião sobre o porque do atual presidente ter sido eleito em 2018:

Fernanda Montenegro (Foto: Reprodução)
Fernanda Montenegro (Foto: Reprodução)

“Esse homem só está no poder porque todos os governos que o precederam, embora mais simpáticos, mais democratas, não fizeram o suficiente. Dou como exemplo as favelas. É uma herança. Por que não tiraram esse homem do poder? A carência social não deveria estar tão potente”.

SOBROU ATÉ PARA LULA

Fernanda Montenegro continuou seu discurso dizendo que não sabia como acabar com essa carência social e que era um problema a ser tratado com seriedade pelos políticos brasileiros.

+Em busca de audiência, RedeTV reformula, muda tudo e nem Daniela Albuquerque é perdoada

Ela também disse sobre o problema do investimento de Bolsonaro na cultura e na arte, afirmou que não há governo radical que não prejudique a cultura, a arte e a informação, que eles sofreram, estão nas catacumbas, mas estão vivos, não se extinguiram.

“Estamos vivendo um momento complicadíssimo, porque esse horror [Bolsonaro] quer continuar, e o outro [Lula], apesar de ter sido bastante interessante, quer voltar. Mas com quem? Com o quê? Com qual atendimento político honesto e sadio, sem ter que comprar votos para continuar, por exemplo? Se o Lula voltar seria como uma reeleição”, finalizou Fernanda Montenegro.

VÍDEO YOUTUBE: Wesley Safadão é internado às pressas e mãe implora orações

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários