Celebridades

Fernanda Montenegro fala sobre novo visual com cabelo branco para novela

Fernanda Montenegro com novo visual. (Foto: Rede Globo/ Estevam Avellar)
Fernanda Montenegro com novo visual. (Foto: Rede Globo/ Estevam Avellar)

Após “Babilônia” (2015), Fernanda Montenegro está de volta às novelas da Globo e novamente no horário nobre. A veterana e consagrada atriz integra o elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, próximo folhetim das 21h.

+Thammy Miranda tem volume na sunga exposto e conta tudo sobre retirada de útero e ovário: “Vou usar para quê?”

+Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+Maju tira Sandra Annenberg do Jornal Hoje, produção fica irritada e falatório no bastidor é um só

Aos 87 anos, Fernanda teve que assumir os fios brancos para dar vida à vidente Mercedes na trama de Walcyr Carrasco. “Ator nunca tem a sua cara da vida. A gente está sempre dependendo do personagem. Enquanto não faço o coque e coloco a roupa da rezadeira que eu vou fazer na novela do Walcyr, lá em Tocantins, tento me segurar numa escova. Mas isso tudo é caminho de um cabelo absolutamente branco porque eu vou fazer uma velhinha, como se eu já não fosse uma”, disse a atriz em entrevista ao jornal “Extra”.

Apesar de elogiada pelo novo visual, Fernanda confessou que ainda não se acostumou com os fios completamente brancos. “Estranho ainda. Se eu parasse de trabalhar, o cabelo branco vinha mesmo. Agora calhou de precisar dele assim. Em vez de usar uma peruca, que é sempre um problema, é melhor ir no meu cabelinho mesmo”, declarou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.