Celebridades

Fernanda Montenegro fala sobre novo visual com cabelo branco para novela

Fernanda Montenegro com novo visual. (Foto: Rede Globo/ Estevam Avellar)

Após “Babilônia” (2015), Fernanda Montenegro está de volta às novelas da Globo e novamente no horário nobre. A veterana e consagrada atriz integra o elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, próximo folhetim das 21h.

Aos 87 anos, Fernanda teve que assumir os fios brancos para dar vida à vidente Mercedes na trama de Walcyr Carrasco. “Ator nunca tem a sua cara da vida. A gente está sempre dependendo do personagem. Enquanto não faço o coque e coloco a roupa da rezadeira que eu vou fazer na novela do Walcyr, lá em Tocantins, tento me segurar numa escova. Mas isso tudo é caminho de um cabelo absolutamente branco porque eu vou fazer uma velhinha, como se eu já não fosse uma”, disse a atriz em entrevista ao jornal “Extra”.

+ Fernanda Montenegro vai evitar o apocalipse em nova novela da Globo

Apesar de elogiada pelo novo visual, Fernanda confessou que ainda não se acostumou com os fios completamente brancos. “Estranho ainda. Se eu parasse de trabalhar, o cabelo branco vinha mesmo. Agora calhou de precisar dele assim. Em vez de usar uma peruca, que é sempre um problema, é melhor ir no meu cabelinho mesmo”, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes