Celebridades

Fernanda Montenegro faz aniversário e ganha parabéns especial de Walcyr Carrasco

Fernanda Montenegro faz aniversário. (Foto: Reprodução)

A atriz Fernanda Montenegro está completando 89 anos nesta terça-feira, 16, e já declarou que pretende continuar trabalhando enquanto estiver com forças para tal. Pelas redes sociais ela vem recebendo as felicitações dos amigos.

Lívia Andrade revela segredo e faz previsão sobre a vida de Leo Dias

O autor Walcyr Carrasco fez questão de comemorar a data enviando sua mensagem de carinho. “Parabéns, Fernanda Montenegro! Dama do teatro, cinema, dramaturgia, uma atriz que dispensa comentários, que nos faz emocionar. Sou um privilegiado por ter trabalhado com ela em “Outro Lado do Paraíso”, onde viveu a inesquecível Mercedes. Obrigado por tudo! Viva Fernanda Montenegro!”, escreveu ele.

O autor Walcyr Carrasco. (Foto: Reprodução)

Fernanda está fora do ar desde o término da novela O Outro Lado do Paraíso, finalizada no primeiro semestre desse ano e de grande êxito no horário nobre da TV Globo. A atriz viveu a vidente Mercedes, avô da mocinha Clara, interpretada pela atriz Bianca Bin.

VAI SE APOSENTAR DA TV?

Uma das grandes atrizes da televisão brasileira chama-se Fernanda Montenegro. Ela, que completa em outubro 89 anos de idade, coleciona papéis memoráveis na televisão, como a Jacutinga de Renascer (1993), Bia Falcão de Belíssima (2005) e mais recente Mercedes, de O Outro Lado do Paraíso.

Globo é notificada por exibir cena polêmica em Segundo Sol

Para o programa TV Fama, Fernanda revelou se pretende se aposentar de suas funções e curtir a aposentadoria tranquilamente. “Não, não vou dar pausa”, garantiu ela, que ainda não tem retorno planejado pela TV Globo, emissora que trabalha desde 1965 em novelas, séries e outras produções.

O questionamento para Fernanda veio à tona por conta de discurso dela em um evento, onde a atriz pareceu estar se despedindo do público. Porém, ela garante que não tem nada a ver e que o momento era outro. Fernanda, vale lembrar, pertence ao primeiro escalão da Globo ao lado de Lima Duarte, Laura Cardoso, Eva Wilma, Ney Latorraca e Antonio Fagundes.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso