Celebridades

Fernanda Montenegro pode deixar a Globo, aos 90 anos, fim cruel acontece e maldade é apontada por Sonia Abrão

Fernanda Montenegro pode deixar a Platinada e Sonia Abrão não gostou nada dessa informação (Foto: Reprodução/TV Globo/RedeTV!)
Fernanda Montenegro pode deixar a Platinada e Sonia Abrão não gostou nada dessa informação (Foto: Reprodução/TV Globo/RedeTV!)

Fernanda Montenegro, assim como outros gigantes da Globo, poderá perder o seu contrato vitalício com a emissora nos próximos tempos

Fernanda Montenegro entrou na temida lista de demissões da TV Globo, ao lado de outros gigantes da teledramaturgia, de acordo com o programa de Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, da RedeTV!. A veterana, de 90 anos, pode perder a qualquer momento o seu contrato vitalício com a importante emissora, que tem feito cortes bruscos de gastos, principalmente entre o seu casting.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, a atriz entrou na lista de artistas que passarão a trabalhar por obra no canal carioca. Assim como outros nomes mencionados no programa de Sonia Abrão, como Susana Vieira e Cauã Reymond, a veterana passa a ser uma das estrelas que colocaram um ponto final na exclusividade com a Platinada.

+ Carolina Ferraz, em batalha de R$ 10 milhões contra a Globo, volta à TV e fecha contrato bombástico com a Record

+ Chitãozinho, da dupla com Xororó, recebe aviso bomba sobre fundo do poço e ex se vinga: “Não ficará”

Houve também uma conversa um tanto quanto cruel em relação a Fernanda Montenegro. A pessoa que informou o fim do contrato da artista a Lo-Bianco entregou que não existe nenhum temor na Globo em tirá-la da lista de contratados, já que ela “está aí com 90 anos, dificilmente vai aceitar contrato com outra emissora”. O assunto não foi encarado muito bem pelos integrantes da Roda da Fofoca.

ATRIZ DE RENOME TAMBÉM PERDERÁ CONTRATO

Além da renomada atriz, que já foi indicada ao Óscar pelo seu papel no filme Central do Brasil, outros nomes causaram grande choque em Sonia Abrão e seus colegas. Tudo indica que Susana Vieira possa deixar a emissora nos próximos tempos, e passará a trabalhar por obra. Alguns veteranos que tinham contrato vitalício não serão poupados pelo alto escalão, como Elisabeth Savalla.

ALGUNS SERÃO POUPADOS

Ao contrário do que foi decidido para Fernanda Montenegro, os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira serão um dos únicos veteranos que continuaram recebendo mensalmente pela Globo, mesmo que não estejam no ar. O casal, que é um dos queridos pelo público e pelos diretores do canal, tem feito cada vez menos participações em novelas. Sonia Abrão, claro, ficou revoltada com as informações reveladas pelo repórter e achou maldade todo o acontecimento.

Possíveis novos demitidos da Globo, segundo colunista (Foto montagem: TV Foco)
Possíveis novos demitidos da Globo, segundo colunista (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!