Celebridades

Celebridadesighome

Fernanda Montenegro, aos 92, sofre grave acidente, paralisa gravações e notícia sobre atriz assusta: “Muita dor”

Fernanda Montenegro (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fernanda Montenegro (Foto: Divulgação/TV Globo)

Segundo colunista do Em Off, Fernanda Montenegro se acidentou em casa e não poderá gravar cenas do filme “Dona Vitória”, do Globoplay

Fernanda Montenegro, de 92 anos, sofreu um acidente doméstico e precisou cancelar alguns de seus compromissos profissionais nesta semana. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off, a veterana da Globo levou um baita tombo e paralisou gravações.

A publicação dá conta de que a atriz começaria a gravar cenas do filme “Dona Vitória”, do qual é protagonista, mas recebeu ordens médicas para repousar nos próximos dias. Isso fez com que a produção de Breno Silveira fosse paralisada por tempo indeterminado.

A informação de que Fernanda Montenegro sofreu um acidente doméstico não foi espalhada entre todos os profissionais que trabalham no filme. Apenas alguns funcionários sabem da real situação da idosa, que sente dores no corpo e ainda apresenta lesões por causa da queda.

Fábia Oliveira também revelou que a atriz Ruth Cherim está fazendo uma espécie de dublê da atriz para não atrasar o cronograma de gravações. A veterana ainda não fez nenhum tipo de anúncio ou comunicado em suas redes sociais sobre o acidente.

ENREDO

A história do filme é bem interessante. Vitória, interpretada por Fernanda Montenegro, é uma aposentada alagoana que desmonta uma quadrilha carioca após fazer registros da ação dos bandidos através de seu apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Veja também

PRODUÇÃO PARA O STREAMING

O filme é do Globoplay, produzido pela Conspiração em parceria com a MyMama Entertainment. Ainda não tem data de estreia no catálogo do streaming da Globo. O ator Silvio Guindane também faz parte do elenco como um amigo que Vitória, que tenta ajudá-la em sua ação.

Fernanda Montenegro (Foto: AgNews)
Fernanda Montenegro sofreu acidente doméstico, antes de gravar cenas do longa “Dona Vitória”, do Globoplay (Foto: AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários