Celebridades

Fernanda Montenegro tem atitude rara e escancara intimidade com homens sedutores

Fernanda Montenegro de A Dona do Pedaço não integrará o elenco de O Anjo de Hamburgo, nova minissérie da Globo. (Foto: Divulgação)
Fernanda Montenegro falou sobre sua vida íntima em entrevista (Foto: Divulgação/TV Globo)

Fernanda Montenegro, que atuou em “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, falou em uma das raras vezes sobre a sua vida particular

Fernanda Montenegro, de “A Dona do Pedaço”, está prestes a completar seus maravilhosos 90 anos, e apesar de idade, os trabalhos continuam a todo vapor. A veterana contou como pretende celebrar a entrada em uma nova fase de sua vida e demonstrou não estar tão animada assim como geralmente artistas ficam ao completar uma nova primavera. Se depender dela, a badalação vai passar bem longe.

+ Vera Fischer toma decisão absurda e muda de carreira após protagonizar barraco em público

+ Reynaldo Gianecchini se descuida ao posar apenas de roupão e tamanho enorme impressiona

+ José Loreto surge com rosto completamente transformado após enfrentar problema de saúde

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou que o máximo que terá no dia 16 de outubro será um almoço com a sua família, nada muito elaborado. “Festança de 90? Não. Quero ficar quietinha. Um almoço com a família e está bom. No dia seguinte, já passou”, declarou a artista, que atuou em “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, em sua primeira fase.

Ainda sobre a sua vida pessoal, Fernanda Montenegro contou se teve pretendentes amorosos desde que Fernando Torres, o único homem de sua vida, morreu, em 2008. A artista explicou que apesar de ter conhecido rapazes atraentes, sedutores e maravilhosos, nenhum ofereceu lhe ofereceu aquilo que teve ao longo dos 55 anos que foi casada com o marido.

Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo
Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Para a atriz, os dois se completavam durante o período em que estiveram juntos. “Não apareceu ninguém melhor do que ele e, para ele, acho que talvez não tenha aparecido ninguém melhor que eu”, brincou a famosa. Nenhum homem foi melhor que o pai de Fernanda Torres no campo do embate humano, no socorro e na particularidade. Para ela, a relação era ombro a ombro.

+ Renato Aragão declara guerra contra Dedé, reviravolta acontece e verdade sobre o famoso é escancarada

Por fim, Fernanda Montenegro contou o que gosta mais em Walcyr Carrasco, que é um autor com quem trabalhou já algumas vezes. Por seu trabalho em “A Dona do Pedaço”, a artista avaliou gostar da “melodramática descarada” do profissional.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics