Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro tem mal súbito aos 92 anos, expõe morte e lamenta: “Já é despedida para mim”

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro (Foto: Zô Guimarães/Folhapress)

De acordo com atriz, ela ficou desmaiada por muito tempo

Considerada uma das maiores estrelas da TV brasileira, Fernanda Montenegro está há mais de tenta anos na Rede Globo. No entanto, ela confessou que já entrou no clima de se despedir.

Durante uma entrevista ao “El País”, a global desmoronou ao falar sobre a morte e ressaltou como se sente sobre.

“Sentirei saudade. Gostaria de levar comigo a minha memória. Eu tive um desmaio, em 2019, durante uma gravação no Sul do país”, começou a atriz.

ARTISTA ESCANCARA MORTE PASSAGEIRA

De acordo com Fernanda Montenegro, ela demorou para acordar do mal súbito: “Mas, quando voltei, senti uma paz absoluta ao meu redor. Neste retorno, havia um hiato. Eu não lembrava do passado e nem do presente”.

Desse modo, a artista ressaltou que independente do que aconteça, ela não quer perder sua memória.

Veja também

“É como se tivesse acontecido um desligamento. Será que a morte é isso? Não sei. Se eu for para algum lugar, eu queria muito levar a minha memória”, declarou a global.

A atriz revelou o motivo por querer levar sua memória para sempre: “Queria tê-la. Porque tudo já é meio uma despedida para mim. Uma hora acaba. Não tem jeito”.

ATRIZ FALA SOBRE POLÍTICA NO PAÍS

Para finalizar, Fernanda Montenegro escancarou sua opinião política e comentou sobre a situação do Brasil atualmente.

“Este governo é uma tragédia. Eu vivi a ditadura no Brasil, um período terrível em que tivemos a nossa liberdade cercada à força por militares”, começou a atriz, que continuou:

“Agora é diferente. O que acontece no país tem o aval de 57 milhões de brasileiros que alçaram este homem ao poder por meio do voto, um dos principais pilares do Estado Democrático de Direito”, detonou Fernanda Montenegro.

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários