A Dona do Pedaço Juliana Paes Novelas

Fernanda Montenegro tenta matar Marcos Palmeira e Juliana Paes desaba em A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, Fernanda Montenegro será contra o namoro de Juliana Paes e Marcos Palmeiras na Globo
Em A Dona do Pedaço, Fernanda Montenegro será contra o namoro de Juliana Paes e Marcos Palmeira na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Na trama de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco contará a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes) que será jurada de morte e fugirá para São Paulo ganhar a vida e criará um verdadeiro império na Globo

Na primeira semana de A Dona do Pedaço, novela que irá substituir O Sétimo Guardião, haverá uma tentativa de assassinato logo no primeiro capítulo que irá no ar na Globo. E o autor Walcyr não fará mistério em revelar quem colocará o terror nos primeiros capítulos da trama protagonizada por Juliana Paes e que tem Fernanda Montenegro como destaque.

+ A Dona do Pedaço: Após tentativa de assassinato, Maria da Paz é ameaçada por rival: “Tá jurada de morte”

Para você entender a história da nova novela, haverão duas famílias rivais, elas só tem matadores profissionais, uma delas é de Maria da Paz (Juliana Paes) e a outra é a de Amadeu (Marcos Palmeira), sem saberem de suas origens, os dois se apaixonaram. Porém, os dois temerão porque a guerra entre suas famílias não cessará, é sempre um matando o outro como em um filme de Velho Oeste americano. No caso, no estado brasileiro Espírito Santo. Logo os dois decidiram se casar e colocar um ponto final nessa guerra, mas no altar Amadeu leva um tiro e o confronto entre os Ramirez e Matheus ficará pior.

+ Primeiro capítulo de A Dona do Pedaço pegará o público de surpresa ao mostrar tentativa de assassinato

Maria da Paz será informada que Amadeu está nas últimas e exigirá saber quem foi a pessoa de sua família que tentou matar seu noivo. Ela convocará a sua irmã Zenaide (Maeve Jinkings) para ir até a igreja e confessar o seu pecado. “Eu tava no altar. A mãe, o pai, o primo Adão, a mulher dele, tavam no altar”, começará Maria a falar com seriedade. “Eu não era madrinha, não podia ficar no altar”, a mulher se defenderá. “Cheguei a convidar você pra madrinha, e cê não aceitou. Foi você quem deu aquele tiro, Zenaide. Quebrou o pacto pra vingar a morte do seu marido. Não teve dó de mim. Atirou no meu noivo. Foi você. Você!”, acusará a protagonista de A Dona do Pedaço.

+ Em Verão 90, Isabelle Drummond e Rafael Vitti reviverão cena clássica de Guerra dos Sexos

Porém, sem que as duas percebam Dulce, personagem de Fernanda Montenegro, surgirá em cena na Globo e exclamará: “Fui eu”, para o choque da personagem de Juliana Paes que reagirá: “Vó? Você? Não pode ser você, não pode”, falará desnorteada. “Eu atirei no seu noivo, no altar. Não me arrependo“, dona Dulce deixará claro o seu posicionamento na trama das nove da Globo.

+ Órfãos da Terra: Dalila anuncia que tem doença terminal e dará o bote em Laila

A senhora interpretada por Fernanda Montenegro dirá em A Dona do Pedaço que ela consegue atirar em chama de vela, então ela acertou Amadeu para levá-lo mais cedo para o céu. Maria da Paz não conseguirá entender essa traição no folhetim da Globo: “Você, vó? Você, que sempre me amou? Me ensinou a fazer bolo, sempre me tratou com todo carinho. Por que, vó? Por quê? Não quer minha felicidade?”, questionará.

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“Eu dei aquele tiro com carinho. Carinho para você”, Dulce se justificará, mas a protagonista de A Dona do Pedaço não conseguirá entender. “Quebrou o pacto, vó. Quebrou”, lembrará a personagem de Juliana Paes. “Pacto. Pacto é uma palavra. Quanto vale uma palavra, quanto? Cê ia viver no meio daquela família sanguinária”, responderá Fernanda Montenegro em cena na novela da Globo.

Dona Dulce dirá a Maria da Paz que ela seria tratada como uma escrava pelos Matheus, família rival, não adiantaria nada Amadeu amar sua neta. “Iam pisar em você. Ia levar pontapé, ser maltratada. Se tivesse um filho, seria deles, não nosso”, se justificará. No final das contas em A Dona do Pedaço, Zenaide que escutou a conversa calada voltará se pronunciará: “Ajudei a vó a planejar tudo. Eles mataram meu marido. Por isso tirei as meninas do altar”, revelará.

Desesperada pelo rumo que tomou a sua vida, Maria da Paz lamentará: “Vocês arrasaram com a minha vida”, contará a mocinha que foi do céu ao inferno em pouco tempo na Globo. “Não. Nós te salvamos. Mais dia menos dia a palavra pacto ia ficar cinzenta, virar pó. Era questão de tempo pra algum deles te matar. Mesmo que esse Amadeu, que foi criado fora e a gente mal conhece, quisesse impedir, eles matavam. Ou por tiro, ou fingindo acidente”, Dulce tentará fazer com que a sua neta entenda a sua decisão. Entretanto, Maria só começará a chorar descontroladamente para a tristeza de Dulce e Zenaide.

“Atirei antes deles acabarem com você na primeira oportunidade. Pra salvar você. Por amor”, dirá a atriz Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço e logo irá consolar a sua neta Juliana Paes em cena. Que difícil! Maria da Paz sabe que agora a guerra será ativada com toda a sua potência e que ela será o grande alvo de seus inimigos.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Jussara Freire e Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço
Jussara Freire e Fernanda Montenegro em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições de Walcyr Carrasco e da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;