Fernanda Nobre fala da ‘selvageria’ da sua personagem em Deus Salve o Rei


Fernanda Nobre em novela da Globo. (Foto: Reprodução / Internet)
Fernanda Nobre em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Rafael Campos)
Fernanda Nobre em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Rafael Campos)

A atriz Fernanda Nobre terá um personagem na novela Deus Salve o Rei da Globo. Trata-se de Diana, melhor amiga de Amália (Marina Ruy Barbosa). Na novela, ela terá um “dedo podre’ para homens. Ao longo da história, ela começará um romance com Virgílio (Ricardo Pereira).

“É uma personagem muito intrigante, há um mistério nela que, para mim, é fascinante. Ela é uma mulher solitária, que já sofreu muito na vida e por isso é desconfiada, tem grande dificuldade de se entregar tanto para o amor quanto para amizades. Mas é uma mulher muito forte, batalhadora, guerreira e ambiciosa”, disse em entrevista à revista Caras.

+ Ao 75 anos, Susana Vieira é internada na UTI de hospital no Rio de Janeiro

Fernanda também falou da intensa preparação para a trama. “Fizemos um mês intenso de preparação, com aulas e oficinas. Tivemos aulas diárias com o Eduardo Milevicz para trazer uma intimidade para o elenco, virarmos um time, com uma mesma linguagem de atuação. Ali, pesquisamos referências e compomos os personagens juntos. Foi um processo fundamental”, comenta.

Além disso, a intérprete comemorou a importância da caracterização de Diana para o projeto. “Para essa personagem, eu uso aplique e, além disso, ela tem o cabelo frisado. Acho a concepção estética da personagem um acerto, o cabelo longo e frisado remete a uma selvageria da personagem”, revela.

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.