Celebridades

Fernanda Nobre escolhe ter relacionamento aberto com o marido e comenta: “Cansei do ciúme”

A atriz da Globo, Fernanda Nobre e seu marido (Foto: Divulgação)
A atriz da Globo, Fernanda Nobre e seu marido (Foto: Divulgação)

Fernanda Nobre fala sobre escolha de relacionamento aberto junto ao marido: “No auge da paixão”

Fernanda Nobre usou suas redes sociais para falar sobre um assunto polêmico de sua vida pessoal. A atriz usou a plataforma para falar com seus seguidores sobre o relacionamento aberto que tem com o marido, o diretor José Roberto Jardim.

+Solange Almeida surge aos 120kg e desabafa: “Lembro como se fosse hoje”

Por meio de um vídeo, Fernanda Nobre ainda revelou que tomou a iniciativa de vir falar abertamente sobre o assunto após ser questionada inúmeras vezes em seu direct sobre a decisão, que sempre dá o que falar e divide opiniões. “Retomei esse assunto porque recebo muitas mensagens para falar mais sobre isso. Não existe certo nem errado, tive vontade de me experimentar em um novo lugar”.

+Mayra Cardi faz tour por nova mansão luxuosa de 10 mil metros: “Não dá pra mostrar tudo”

Fernanda Nobre revelou que a decisão não vem de hoje. Juntos a oito anos, José Riberto e Fernanda decidiram abrir o relacionamento a cerca de três anos, a decisão, porém, aconteceu gradativamente, e não foi motivada por crises no casamento.

“Foi no auge da nossa paixão, do nosso amor. A gente não começou a abrir para dar uma apimentada porque o relacionamento estava acabando. Pelo contrário. A gente começou a abrir quando tinha certeza que o nosso encontro era o melhor que existia para a gente”, disse.

A atriz da Globo Fernanda Nobre (Foto: Divulgação)A atriz da Globo Fernanda Nobre (Foto: Divulgação)

“cansei da minha existência no ciúme”

+Claudia Raia revela história com Jarbas Mello ao completar 9 anos de casados: “Pedi ele em namoro”

Fernanda Nobre ainda relembrou antigos relacionamentos e como era sua relação com o ciúmes e a insegurança. “eu cansei da minha existência no ciúme. Sempre namorei muito e tive namoros longos e sólidos. Tinha um sentimento que não sabia explicar. Uma sensação, uma insegurança, uma coisa desconfortável. Como se eu não controlasse ele iria me desrespeitar ou me trair.”, revelou Fernanda Nobre.

A atriz ainda falou que, após as experiências amorosas, começou a estudar sobre o assunto. “A monogamia tem muito mais a ver com o capital”, opinou a atriz, que complementou. “Eles precisavam saber se os herdeiros eram legítimos. Então eles proibiram que suas mulheres tivessem relações com outros homens”, disse a famosa em parte do vídeo postado em suas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna