Celebridades

Celebridades

Fernanda Paes Leme vira ‘amiga’ de barata e dispara sobre Tatá Werneck: “Vou expor”

Fernanda Paes Leme fala sobre desafio (Foto: Reprodução)
Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução)
Fernanda Paes Leme fala sobre desafio (Foto: Reprodução)
Fernanda Paes Leme fala sobre desafio (Foto: Reprodução)

Fernanda Paes Leme, que foi diagnosticada em março com a covid-19, fala sobre como foi sua recuperação e comenta detalhes do isolamento que passou. Saiba mais!

A atriz Fernanda Paes Leme, que enfrentou o novo coronavírus, conversou em uma live no Instagram com o humorista Fábio Porchat. No bate-papo, a famosa falou sobre seu confinamento durante o isolamento e a “adoção” que fez com uma barata.

Fernanda Paes Leme é curada de grave doença e comemora: “Botei até vestido”

Ao comediante, Fernanda comentou sobre o momento solitário. “Eu estava tão sozinha que deixei ela ir ficando. Achei até ela bonitinha. Fiquei até chateada um dia que ela sumiu”, disse a atriz.

Após alguns dias, Fernanda revelou 0 desfecho da história. Tudo aconteceu enquanto ela assistia a uma série na televisão. A barata subiu onde a atriz estava e quando percebeu, já estava entrando debaixo da coberta. “Aí foi quando eu peguei o chinelo e dei nela”, contou.

Ao vivo, Silvia Poppovic mostra revolta por demissão da Band, comove público e acusa: “Puxaram meu tapete”

Veja também

Fernanda contou que, pouco tempo antes do episódio finalizar, resolveu saber o paradeiro da barata. Ela levantou a coberta e foi surpreendida ao ver que a barata não estava mais lá. Fábio riu bastante e ela explicou que encontrou a barata tentando deixar o local. “Ela estava quase na varanda, mancando”, revelou.

Atriz expõe medo de Tatá Werneck

Ainda na conversa, Fernanda então resolveu falar sobre Tatá Werneck, e brincou: “Vou expor ela aqui”. Ela contou que não eram tão próximas e que não costumavam se falar todos os dias. “Não tínhamos essa intimidade”, disse.

“Mas agora, depois da Covid, somos ‘best miguxa’ [risos]. Sabe o que eu cheguei a fazer? Tossi num áudio do para a Tatá Werneck. Ela pediu: ‘Fepa pelo amor de Deus, tosse aí rapidinho pra eu ver se não é parecida com a tosse que eu tô'”, contou.

Fernanda em entrevista com Fábio Porchat (Foto: Reprodução)
Fernanda em entrevista com Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários