Celebridades

CelebridadesGlobo

Fernanda Paes Leme confessa não sentir falta do “SuperStar”

(Foto:Divulgação/Globo)
(Foto:Divulgação/Globo)
(Foto:Divulgação/Globo)

Apesar de ter sido bastante elogiada na época em que foi repórter do “SuperStar”, Fernanda Paes Leme foi substituída por Rafa Brites na segunda temporada da atração.

A estrela, no entanto, não ficou magoada, apenas surpresa, mas diz torcer pelo sucesso de toda a equipe do programa. “Não estou sentindo falta do programa. Foi um belo momento, uma fase da minha vida. Me divertia muito fazendo e saber que fiz parte do sonho dessas bandas é maravilhoso, mas,  a partir do momento que soube que não estaria, eu meio que deletei, sabel? Virei a página”, disse ela ao blog da jornalista Janaína Nunes.

E prosseguiu: “Não consegui ver ainda a segunda temporada porque estreou no mesmo dia de “Game Of Thrones” que eu amo. Estava numa festa, cheguei tarde tive de optar entre a reprise da série e o programa musical. Optei pelo primeiro, mas ainda quero muito assistir o ‘SuperStar’”, contou.

Fernanda também falou sobre os elogios que teve:  “Ouvi elogios e também achei que fui bem. Fiquei surpresa por sair, mas faz parte. Amo a Fernanda, a Sandy e torço muito pela Rafa Brites que manda muito bem”, finalizou.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários