Celebridades

Celebridades

Fernanda Paes Leme diz que não era fã de Sandy & Junior e fala do primeiro beijo: “Tudo ruim”

A atriz da Globo e ex-integrante da novela Malhação, Fernanda Paes Leme revela que pegou João Vicente de Castro na cama com outra mulher (Foto: Reprodução/Band)
A atriz da Globo e ex-integrante da novela Malhação, Fernanda Paes Leme revela que pegou João Vicente de Castro na cama com outra mulher (Foto: Reprodução/Band)
Fernanda Paes Leme (Foto: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro)

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme participou do programa Vai Fernandinha, exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow, na última quinta-feira (19/04) e fez algumas revelações sobre sua época no seriado Sandy & Junior.

Sofrendo com as críticas, Globo decide se encurtará ou não a novela Deus Salve o Rei

“Fiz o teste para o [programa] piloto de ‘Sandy & Junior”. Não era fã [da dupla], eu era mais maloqueirinha, depois virei muito. Eu não era super amiga da Sandy na época porque eu era muito moleca. Fui descobrindo a vaidade com a personagem”, disse ela.

“Quando a Globo decidiu produzir o programa, todo mundo fez o teste de novo. Eles ligaram dizendo: ‘você não vai ser a Vick, vai ser a Paty. Na hora, estranhei muito. Numa dinâmica que o [diretor] Paulo Silvestrini fez com a gente, ele falou algo que não gostei e levantei a sobrancelha. Virei a Paty por causa da sobrancelha”, revelou ela.

Globo choca ao falar do Brasil Urgente, TV Fama e Casos de Família na final do BBB18: “Homenagem dessa casa aos nossos vizinhos”

Veja também

Na atração de Fernanda Souza, Fernanda ainda relembrou o primeiro beijo. Fernanda relembra ainda seu primeiro beijo. “Foi uma tragédia. Eu gostava de um menino da escola. Um dia tinha uma festinha, foi uma catástrofe, um horror, tudo ruim. Depois, na festa junina da escola, recebo um correio elegante:  ‘adorei ficar com você, mas seu beijo precisa melhorar.'”

FERNANDA REVELA QUAL GLOBAL TIROU A SUA VIRGINDADE

A youtuber Gio Ewbank publicou a segunda parte da entrevista com a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme em seu canal oficial no Youtuber. Na primeira parte o foco maior foi sobre o desentendimento de Fernanda e Bruno Gagliasso, marido de Giovanna.

Dessa vez, Fernanda foi mais além e contou sobre sua primeira vez. “Foi engraçado, a gente não vivia um romance, nem era namorado. A gente tinha intimidade, era muito amigo e um dia me bateu um ‘chegou meu momento’. Eu avisei ele: ‘vai ser amanhã’. Foi combinado”, falou ela de sua primeira vez, que foi com Paulinho Vilhena.

Os dois, na época, participavam do seriado Sandy & Junior, exibido pela Globo aos domingos. Sobre a sua relação com ele hoje, foi bem sincera e garantiu que: “Hoje ele é um dos meus melhores amigos”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários