Celebridades

Celebridades

Fernanda Paes Leme opera orelha rasgada: “Dá muita vontade de coçar”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Nova contratada da Band, a apresentadora Fernanda Paes Leme teve que passar por um procedimento médico para corrigir uma orelha rasgada por um brinco pesado.

A famosa, então, publicou em sua conta no Snapchat uma foto com o curativo para reclamar da coceira que a cicatrização está lhe causando. “Coça viu, gente. É uma coceira que dá uma vontade de… Dá muita vontade de coçar, mas não vai dar não”, reclamou a atriz, que horas antes falou sobre o procedimento no seu Instagram. “Tirei uma horinha para visitar o Dr. Allan Bernacchi, cirurgião plástico. Calma! Não vou fazer nenhuma intervenção cirúrgica! Fui dar um jeitinho no meu lóbulo da orelha que abriu por causa do peso dos brincos. Ele me ajudou e me esclareceu que o uso de brincos muito pesados alarga o buraquinho do brinco, quando não rasga!!! Procure alguém da sua confiança que isso tem conserto.”

Atualmente ela se prepara para um novo desafio, apresentar a versão nacional do programa britânico de competição de música The X Factor Brasil.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários