Celebridades

Celebridades

Fernanda Paes Leme passa por sofrimento terrível, se acaba em lágrimas e toma decisão

A apresentadora Fernanda Paes Leme (Foto: Sher Santos)
A apresentadora Fernanda Paes Leme (Foto: Sher Santos)
A apresentadora Fernanda Paes Leme (Foto: Sher Santos)
A apresentadora Fernanda Paes Leme (Foto: Sher Santos)

Fernanda Paes Leme vem fazendo sucesso com o Desengaveta no GNT, mas pouca gente sabe pelo que ela já passou em sua trajetória pessoal

No ar com o Desengaveta, programa que vem fazendo sucesso na grade do GNT e já está em sua quarta temporada, Fernanda Paes Leme concedeu uma longa entrevista ao jornal O Globo em que revela detalhes até então desconhecidos sobre sua vida pessoal. Um deles é envolvendo sua capacidade de se abrir para as pessoas.

A apresentadora revelou que já tentou não ser desse jeito, mas que essa característica é algo que está em seu DNA e que permanecerá desse jeito. “Já cogitei não me abrir tanto. Questionei esse meu comportamento, mas não consigo. Não seria eu. Então, vai ser assim eternamente, doa a quem doer”, disparou a também atriz da Globo.

Fernanda Paes Leme ainda falou sobre os dramas pela qual passou em sua vida. A apresentadora revelou que já tentou esconder sua fraqueza, mas que agora quando passa por sofrimento se acaba em lágrimas, decisão que veio após a adolescência. “Na adolescência, segurei muito choro, não queria mostrar vulnerabilidade por achar que era sinônimo de fraqueza”, iniciou ela.

Fernanda Paes Leme falou sobre a maternidade (Foto: Elvis Moreira/Divulgação)
Fernanda P. Leme (Foto: Elvis Moreira/Divulgação)

“Com o amadurecimento, descobri que vulnerabilidade e coragem andam unidas. Hoje, faço drama. Se sofro, encosto na parede e me acabo em lágrimas, em câmera lenta. Parece cena de novela. Ah, e não tenho problema em mudar de opinião e pedir desculpa por estar errada. É mais fácil seguir adiante desse jeito”, prosseguiu Fernanda Paes Leme.

Sobre o Desengaveta, ela falou sobre a importância de debater pautas revelantes para a sociedade como racismo, educação, homofobia, cultura e violência. “Estamos acessando temas que estavam escondidos e que muitas pessoas não gostariam de tocar. Queira ou não, a realidade nos obriga a conversar sobre esses assuntos, o que é fundamental para avançarmos”, disse Fernanda Paes Leme.

Veja também

A apresentadora revelou que enxerga esse como sendo o momento ideal para que essas pautas sejam debatidas. “Creio que momentos de crise são para jogar luz em algumas questões e, assim, podermos transformá-las. Por mais difícil que seja sair do buraco, prefiro confiar que dias melhores virão. Devemos manter a esperança”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários