Celebridades

Celebridades

Fernanda Paes Leme passa sufoco em aeroporto e reclama em sua rede social

Fernanda Paes Leme desce do avião antes de decolar

Neste domingo (5), a atriz Fernanda Paes Leme que estava em Porto Seguro, na Bahia, onde passou férias, decidiu descer do avião com os demais passageiros antes da decolagem por causa do calor que fazia dentro da aeronave.  O voo com destino a São Paulo estava com ar condicionado  desligado e muitos começaram até a passar mal.

“Essa é a situação no voo 3609 de Porto Seguro para São Paulo! A @TamAirlines embarcou mais de 100 passageiros com destino a SP e conexões… Ainda tinha uma fila imensa para fazer check in. O ar condicionado da aeronave estava desligado e assim permanece… Os funcionários alegam que a máquina externa que gera esse ar está quebrada e não têm o que fazer, não podem ligar os motores. Passageiros passam mal, crianças… Não podemos partir por conta de alguma documentação. Alguma coisa que ninguém sabe explicar. O calor era desumano e decidimos descer do avião. E aqui estamos… Na brisa do aeroporto de Porto Seguro. Com crianças chorando e idosos passando mal. Pessoas estressadas que depois de curtir umas férias só gostariam de voltar para casa”, reclamou Fernanda, em sua conta do Instagram.

Após algumas horas, no Twitter, a atriz explicou que devido ao contratempo teve que esperar duas horas no aeroporto, pois perdeu a conexão que faria. “Depois de tudo que aconteceu, perdemos a conexão para o Rio de Janeiro… Só mais duas horas de espera, voo sai às 9h! Tô correndo sério risco de dormir e perder o voo de volta… Depois de uma noite longa de espera e viagem, o olho tá fechando sozinho”, completou.

Confira o vídeo gravado pela atriz global do ocorrido, clicando aqui!

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários