
A atriz Fernanda Paes Leme resolveu se manifestar após comentários preconceituosos contra seu novo corte de cabelo, que aderiu há três meses.
Em seu perfil oficial no Instagram, a artista fez um texto explicando a situação nesta quarta (05). “Eu amo meu cabelo curto. Amava meu cabelo enorme. A real é que eu me amo e amo minhas mudanças”, declarou.
“Vira e mexe aparece alguém aqui comentando que eu estou “feia” ou com “cara de lésbica”, ou até que “parece um homem” com meu cabelo curto. Estereótipos e preconceitos. A sociedade nos ‘educou’ que a mulher precisa ter cabelo grande pra se sentir poderosa e feminina. Bobagem. Me sinto muito bem assim e com cara de Fernanda Paes Leme.

+A Fazenda 10: Caique Aguiar se isola, cai no choro e pede abraço
Não me sinto feia, não fico com cara de lésbica porque lésbica é uma condição sexual e não um padrão de aparência, e não lembro de ter visto muitos homens com o mesmo corte que o meu, mas se eles curtirem, tudo bem.
Veja também

Após internação de Wesley Safadão, mãe do cantor é convocada, surge aos prantos e dá triste notícia: “Mãos de Deus”

Após detonar Simone, Simaria expõe gravidez e causa choque com revelação: “Vou contar”

Poliana Abritta surge aos beijos com jornalista da Globo e assume paixão: “Hora de correr pros braços”
Se não gosta de cabelo curto… Então não corte o seu!”, concluiu.
VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários