Celebridades

Fernanda Paes Leme revela que ganhou vibradores de atriz da Globo: “Quebrou de tanto eu usar”

Fernanda Paes Leme atriz da Globo
Fernanda Paes Leme revela que quebrou vibrador por usar demais (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Paes Leme abre intimidade, revela que quebrou vibrador e ganhou novo kit de atriz da Globo

A atriz Fernanda Paes Leme mostrou que não se prende a tabus quando o assunto é sexualidade. Em live feita junto a equipe da Glamour, a famosa contou sua experiência com vibradores, e revelou, até, que chegou a ganhar um kit completo de presente de uma atriz da Globo.

+Gusttavo Lima, após exagerar na bebida e admitir uso de maconha, entra dentro de rio na Amazônia e marca retorno bombástico

Sem arrodeios, a famosa contou que o presente da atriz Ingrid Guimarães vem ajudado durante o período de isolamento social. “Esse que eu tenho agora quem me deu foi a Ingrid Guimarães, rainha dos vibradores por conta do filme De Pernas Para o Ar em que ela é dona de um sex shop. Ela mandou um kit para a minha casa na hora de divulgar o terceiro filme”, contou a atriz.

+Wanessa depõe em processo de divórcio, fica do lado de Zezé e deixa Zilu na mão em frente ao juiz: “Não merecia”

Em live, Fernanda Paes Leme revela que ganhou quebrar vibrador, ganhou um novo da atriz  Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)
Em live, Fernanda Paes Leme revela que ganhou quebrar vibrador, ganhou um novo de Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz apelida aparelho e revela que chegou a quebra-lo

+Gloria Maria comemora aniversário e lembra cura de tumor no cérebro: “Viva e recuperada”

Fernanda Paes Leme relembrou o momento em que no passado chegou a quebrar um vibrador de tanto usá-lo. “Eu tive um namorado que morava em Nova York, e a gente namorava à distância. Até legal falar isso porque tem tantos homens que têm esse problema com vibrador, acham que é uma ameaça para a relação. Ele me deu de presente. Achei maravilhoso”, contou ainda na entrevista.

Fernanda Paes Leme afirmou que o acessório sexual apimentou o namoro do casal, porém quebrou após tanto uso.“Aquele lá quebrou de tanto eu usar. Ele parou de funcionar”, contou a famosa, que apelidou o aparelho sexual de “terceiro”. “Como quem me deu o primeiro vibrador foi meu namorado. Então, era eu, ele e o terceiro elemento”, contou a atriz, com muito bom humor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna