Fernanda Paes Leme surge irreconhecível ao lado de global em foto


Solange (Fernanda Paes Leme) ficará chocada ao saber que Rafael e Gabriela vão se casar em Malhação - Vidas Brasileiras. (Foto: TV Globo)
Solange (Fernanda Paes Leme) ficará chocada ao saber que Rafael e Gabriela vão se casar em Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: TV Globo)

A modinha TBT tomou conta do Brasil e diversos internautas agora usam a hashtag para postar fotos de momentos que sentem falta, entre eles, Fernanda Paes Leme mais uma vez mostrou que gosta de entrar na onda das redes sociais e também aproveitou esta quinta-feira, 04 de março, para compartilhar com seus seguidores uma foto antiga sua.

+Famosa cantora fica no meio de tiroteio em comunidade carioca durante gravação de clipe e corre sério risco: “Socorro”

Mostrando saudade de sua adolescência, a atriz surpreendeu a todos os fãs com um clique que escolheu para o seu TBT da semana. No registro, uma foto que foi feita durante a época em que a global ainda pertencia ao elenco do seriado Sandy e Junior, que foi ao ar em 1999 e durou até 2002, na emissora TV Globo.

Na foto, Fernanda surge ao lado de Giovanna Lancellotti em um de seus encontros, que naquela época, ainda não sabia do sucesso que teria hoje e não havia tanta expressividade no universo do entretenimento. Bastante fanática pelas produções da dupla sertaneja,  tietou Gio e fez questão de fazer um registro do momento ao lado da excelente profissional, a qual é fã até os dias atuais.

“Essa fofura ao meu lado é a Gi Lancellotti num show de Sandy e Junior na época que ainda fazíamos o seriado [de 1999 a 2002]. Foi muito simbólico estarmos juntas em mais um show/evento da dupla essa semana.”, disse ela na legenda de sua publicação.

Veja também

“Hoje ela é minha vizinha, minha amiga e profissional incrível. O universo é surpreendente”, completou ela.

Os seguidores da atriz ficaram enlouquecidos e deixaram diversos comentários elogiando a amizade e os laços que as duas personalidades criaram com o passar do tempo. Além disso, o fato de Fernanda reconhecer a importância de prezar pelos fãs e admiradores, por não saber como será o dia de amanhã, foi notado pelos internautas.

Giovanna Lancellotti não deixou a homenagem de sua amiga de profissão passar despercebida e fez questão de responder com carinho em um comentário bastante emocionante: “Ah, te amo! O destino é muito doido mesmo! Como tudo tá escrito direitinho e a gente nem imagina, né? Você foi um presentão na minha vida!”, declarou a global.

+De biquíni, Larissa Manoela ostenta corpão dos Estados Unidos e leva fãs ao delírio

CONFIRA A FOTO PUBLICADA POR ELE

MAIS NOTÍCIAS SOBRE

A atriz Fernanda Paes Leme deu o que falar ao compartilhar um registro ao lado do ator João Vicente de Castro, que fez aniversário na última quarta-feira, 27 de março.

+Após retorno repleto de polêmicas, fã-clubes de Sandy e Junior paralisam atividades e exigem explicação da dupla

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz da Globo  compartilhou um registro ao lado do intérprete de Alain/Gustavo Bruno em Espelho da Vida e se declarou.

+Record tem esquema descoberto e envolvimento com a igreja Universal é revelado

“Como hoje é aniversário dele, não queria errar na escolha da foto e bora com essa que ele ama, de acordo com as 15 vezes que já postou no instagram. Parabéns por hoje @joaovicente27 e por quem você se tornou. Te amo e to aqui SEMPRE, vc sabe. #FeJao”, escreveu ela na legenda do registro.

+BBB19: Bêbadas, Rízia e Gabriela ‘mostram as garras’ e armam plano maligno contra brothers

Os fãs foram à loucura e muitos pediram que eles assumissem logo um relacionamento, já que ficam muito bem juntos.

+Após saída de Cris Dias da Globo, Caio Paduan manda a real e surpreendente

Em resposta a declaração de Fernanda Paes Leme, João disparou: “Te amo”. Foi o suficiente para os fãs que shippam esse casal comemorarem.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA