Fernanda Souza

Fernanda Souza

Fernanda Souza, após fim brutal com Thiaguinho e bomba de gravidez, vaza anúncio: “Chamando pra ir”

Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: AgNews)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: AgNews)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: AgNews)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: AgNews)

Fernanda Souza, após o término do casamento com Thiaguinho, mostrou como tem sido passar a quarentena com a família

Fernanda Souza, desde que terminou com Thiaguinho, tem mostrado como é a vida na quarentena com a família. Através de alguns vídeos divulgados no Instagram, nesta quinta-feira (26), a morena se divertiu com a animação de todos que estavam em sua casa para comemorar o aniversário da mãe, Ida Souza.

+ William Bonner rende a Globo ao vivo e emissora pede perdão de joelhos a jornalista morto: “Virou a cara”

+ Ratinho tem objeto enfiado em orifício, geme em cadeira sem dó e vídeo é divulgado: “Vai sair junto”

Veja também

A família da apresentadora estava animada em plena madrugada e chegou até mesmo a pular na piscina, deixando a famosa indignada. “Corajosa! Mas eu quando era criança, se me acordassem de madrugada chamando pra ir pra piscina, eu ia”, escreveu ela em um vídeo que mostra a mãe pulando na água.

“Gente, não é que as doidas estão mesmo na piscina. Até a cachorra não tá entendendo por que elas estão na água. Meu cunhado já foi trabalhar, era um pitstop de 3 minutos”, brincou Fernanda Souza, após revelar que não entrou na animação da mãe e da irmã por estar com frio.

+ Ronnie Von, após perder virgindade aos 11 com mulher de 41, revela ataque histérico: “Enterrou na barriga”

BOMBA DE GRAVIDEZ

Fernanda Souza tirou um ano sabático após o fim de seu contrato com o Multishow, onde apresentava o “Vai, Fernandinha”, e muito se falou sobre uma possível gravidez, já que na época tudo parecia estar normal em seu relacionamento com Thiaguinho.

Em entrevista ao Extra, a artista afirmou que não existia o plano de aumentar a família para a sua vida naquele momento. “Antigamente, assim que as pessoas se casavam, era quase obrigação ter um filho. Hoje, a mulher tem autonomia pra escolher seu momento”, avaliou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários