Fernanda Souza Thiaguinho

Fernanda Souza, após fim brutal com Thiaguinho e até bomba de gravidez, tem conversa íntima vazada: “Não força”

Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram em outubro do ano passado (Foto: AgNews)
Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram em outubro do ano passado (Foto: AgNews)

Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, decidiu compartilhar com o público uma mensagem privada que deixou todos chocados

Fernanda Souza e Thiaguinho já completaram 1 ano separados, mas isso não significa que o público tenha perdido as esperanças de uma possível reconciliação. Enquanto os artistas vivem momentos diferentes em suas carreiras por causa da pandemia, a famosa tem optado por manter uma ótima relação com os fãs através das redes sociais. Na última quarta-feira (18), por exemplo, ela decidiu mostrar uma conversa privada que teve com um cabeleireiro.

+ Audiência 18/11: A Hora da Venenosa é enforcada por Maju e Record não consegue esfolar a Globo

+ Sonia Abrão, após enfiar namorado debaixo do tapete, deixa foto do homem que mais ama no mundo vazar

A apresentadora publicou stories no Instagram revelando que os profissionais que cuidam de sua beleza em determinados trabalhos são muito bem humorados. Ale de Souza, conhecido como o maquiador dos famosos, virou motivo de confissão da artista e teve um bate-papo no WhatsApp divulgado para os seguidores.

Fernanda Souza estava sentada no camarim explicando que os colegas gargalham o dia inteiro por qualquer motivo. Foi aí que ela decidiu mostrar a conversa que eles tiveram no dia anterior. A ex de Thiaguinho pediu um babyliss emprestado, mas decidiu dar o nome de “Consuelo” para o modelador. Ale, então, mandou vários emojis dando risada.

O maquiador mandou um áudio gargalhando e disparou: “Pelo amor de Deus. Tô me mijando aqui”. A apresentadora ficou indignada com a reação do colega. “Gente, que medo. Parece uma bruxona velha. Se eu tivesse no escuro ia ter que acender uma luz. […] Não força a amizade. Não é pra tanto”, disparou a morena.

+ Luciano Szafir vira ‘foragido’, pede socorro a Xuxa e decide vender perfume e creme para viver

BOMBA DE GRAVIDEZ

Fernanda Souza resolveu tirar um ano sabático após o fim de seu contrato com o Multishow e muito se falou sobre uma possível gravidez, já que na época ela ainda estava casada com Thiaguinho. Em entrevista ao Extra, contudo, ela afirmou que não existia esse plano para a sua vida naquele momento. “Antigamente, assim que as pessoas se casavam, era quase obrigação ter um filho. Hoje, a mulher tem autonomia pra escolher seu momento”, avaliou.

Conversa de Fernanda Souza e o maquiador Ale de Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Conversa de Fernanda Souza e o maquiador Ale de Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!