Celebridades Fernanda Souza

Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho e declaração para mulher, escancara realidade: “Rejeição e abandono”

Fernanda Souza, que foi casada com Thiaguinho por oito anos, falou sobre rejeição e abandono (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza, que foi casada com Thiaguinho por oito anos, falou sobre rejeição e abandono (Foto montagem: TV Foco)

A apresentadora fez uma nova transmissão ao vivo e conversou com um grande profissional sobre temas que lhe abalaram psicologicamente

Fernanda Souza, que tirou um ano sabático para conseguir se conectar com seu interior e desenvolver questões relacionadas ao autoconhecimento, sempre compartilha suas experiências com seus mais de 22,4 milhões de seguidores no Instagram.

Carolina Dieckmann abre o jogo e revela drama nos bastidores de novela por separação com ator da Globo: “Sofri muito” 

Em uma nova transmissão ao vivo, feita com o médico psiquiatra e neurocientista Diogo Lara, que é o grande autor do livro Imersão, a apresentadora falou sobre os temas rejeição e abandono, expondo as melhores formas para lidar com tais dores, de forma saudável.

Muito alegre e cada vez mais plena e consciente sobre seus sentimentos, Fernanda Souza frequentemente faz transmissões ao vivo sobre saúde mental, buscando ajudar pessoas que não conseguem de fato irem atrás da ajuda de profissionais capacitados.

Com mais de 44 minutos falando sobre o tema, a famosa ouviu as dicas do profissional convidado, mas também contou experiências pessoais, para dar exemplos de coisas que já sentiu e possivelmente as pessoas se identificariam. Por conta do assunto, ela foi muito elogiada pela iniciativa.

Campeã do Bake Off é desmascarada, perde prêmio do reality e anúncio é gravado às pressas: “Regras claras”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

FIM CRUEL COM THIAGUINHO

Como foi casada por mais de oito anos com Thiaguinho e era um grande exemplo para milhões de brasileiros por conta do relacionamento, Fernanda Souza passou por uma situação bem complicada após anunciar de forma oficial o término do relacionamento.

Com muitos seguidores lhe questionando incansavelmente sobre o tema, a apresentadora não pode nem mesmo sentir a dor do término em paz, já que suas redes sociais acabaram sendo inundadas com mensagens sobre o pagodeiro.

Para se ter uma idéia, a loira chegou até mesmo a abandonar seu Twitter pessoal, por conta da pressão que diariamente recebia. Com muitos boatos e especulações sendo criadas a todo instante, Fernanda Souza não conseguia ter momentos de paz e viveu um verdadeiro inferno.

Atrizes revelam descaso em pagamento por reprises de novelas e valores são expostos: “Esmola” 

Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram, mas continuam amigos (Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram, mas continuam amigos (Reprodução)

DECLARAÇÃO PARA MULHER

Nos últimos dias, enquanto comemorava seu aniversário de 36 anos, Fernanda Souza resolveu dedicar uma parte de seu dia para felicitar uma grande amiga, que é muito especial e importante em sua vida. Sem poupar nas palavras, a famosa comentou que havia conseguido ser feliz novamente por conta dela.

“A gente é isso: cantando, dançando, e happy again! Kkkkkk Minha gêmea de dia, que me ensina tanto! Como eu te amo, @ludayer13 !!! Já te disse hoje por tudo que eu sou grata com a sua presença na minha vida..”, escreveu a apresentadora, enquanto publicava um vídeo pessoal das duas feito em uma viagem.

Masterchef sofre drástica mudança no formato e não terá mais campeão da temporada; entenda

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.