Celebridades Fernanda Souza

Fernanda Souza, após término com Thiaguinho, tem mudança radical e faz apelo: “Que não me de trabalho”

Fernanda Souza pediu ajuda as seus seguidores durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Souza pediu ajuda as seus seguidores durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Fernanda Souza voltou a usar suas redes sociais, após ter dado um tempo da mídia depois que anunciou sua separação com o cantor Thiaguinho

Fernanda Souza usou seu Instagram para interagir com seus fãs e pedir algumas dicas. A atriz e apresentadora que ficou ruiva há pouco tempo, solicitou conselhos de como cuidar de suas novas madeixas. A ex-esposa de Thiaguinho revelou também que após tingir seus cabelos de vermelho, ela notou que seus fios tem ficado desbotados rapidamente.

A atriz chegou a legendar trechos de sua publicação com frases como: “Só quero um cabelo que não me dê trabalho.”  “Ruivas, cadê o truque?” Fernanda Souza, também deu uma pausa em suas publicações depois que seu amigo, o diretor Jorge Fernando faleceu no último dia 27 vítima de uma parada cardíaca.

A apresentadora do Vídeo Show chegou a publicar uma homenagem ao ator de diretor da Globo: “Obrigada por TANTA alegria despejada nas vidas de quem trabalhou, conviveu, ou simplesmente viu seus trabalhos na tela da tv! E todo meu amor e força para os familiares e nós amigos, que estamos sentindo essa perda tão dolorosa!”

Ainda sobre assuntos mais tristes, recentemente Fernanda Souza lembrou de seu pai durante a gravação do programa culinário de Rodrigo Hilbert. O pai da apresentadora faleceu em no fim de 2013 e em entrevista ao site Extra a atriz disse que não conseguiu liberação da Globo para visita-lo antes de sua morte: “Não pude ver meu pai partir porque tinha que gravar e não consegui liberação. Tudo o que aconteceu foi também por uma escolha minha de cumprir o ofício. Não me puno. Só que hoje eu teria outro pensamento.”

A ex-mulher do cantor Thiaguinho, também recordou da fase da vida onde morou na Argentina para as gravações da novela Chiquititas: “Meus pais eram separados desde que eu tinha três anos, mas cresci numa boa, nunca tive trauma. Pelo contrário, adorava duas casas! Meu pai era presente e extremamente carinhoso, mas chegou uma época da vida que eu fui para Buenos Aires, então eu já não morei com meu pai dos três anos em diante. Fui para Buenos Aires com 12, depois para o Rio de Janeiro… então eu não tive o convívio que meus primos e minha irmã tiveram com meu pai.”

Apesar de toda a dor e saudade, Fernanda Souza também contou para Rodrigo Hilbert que no último ano de vida de seu pai, ela fez o possível e o impossível para estar perto dele: “No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto: ia até São Paulo, pegava o meu pai, enfiava no carro com cadeira de rodas mesmo e ia para a minha casa do interior. Fazia tudo por ele, ele era meu filho.”

Fernanda Souza pediu ajuda aos seus seguidores após cabelo estar desbotando (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza pediu ajuda aos seus seguidores após cabelo estar desbotando (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.