Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Fernanda Souza, após término, diz tudo que pensa, dá basta definitivo e Thiaguinho responde: “Não sabe disso”

Fernanda Souza deu um basta e Thiaguinho respondeu (Foto: reprodução)
Fernanda Souza deu um basta e Thiaguinho respondeu (Foto: reprodução)

A apresentadora resolveu se posicionar em suas redes sociais e recebeu apoio de famosos e anônimos, entre eles seu ex-marido

Fernanda Souza, sempre ligada às causas sociais, mostrou sua indignação nas redes sociais, referente as mortes da população negra tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, realizadas por policiais locais. Devido ao fim cruel, ela decidiu mostrar sua voz.

Em uma postagem no Instagram, a apresentadora, que está longe das telinhas devido à seu ano sabático, se posicionou sobre o assunto e pediu respeito, mostrando que vidas negras importam, além de comentar que o sistema judicial do mundo precisa aprender sobre isso.

Esposa de Denílson rasga o verbo, após relação com Renata Fan ser exposta e faz textão: “Tínhamos programado”

“Sim, todas as vidas importam mas estamos focando nas negras agora, ok? Porque aparentemente nosso sistema judicial não sabe disso. Inclusive, se você não vê porque estamos exclamando #vidasnegrasimportam você é parte do problema”, diz a imagem postada por Fernanda Souza.

Nos mais de quinhentos comentários, inúmeros seguidores mandaram mensagens mostrando apoio à causa, entre eles, alguns famosos também se posicionaram. O cantor Belo, além de Thiaguinho, ex-marido da apresentadora, marcaram presença no post feito por ela.

Devido ao comentário do ex, este que foi curtido por mais de 280 pessoas, muitos especularam que uma aproximação entre eles esteja acontecendo, reacendendo assim a esperança de muitos para uma possível volta dos dois.

Thiaguinho respondeu a publicação da ex-esposa (Foto: reprodução/Instagram)
Thiaguinho respondeu a publicação da ex-esposa (Foto: reprodução/Instagram)

César Tralli, após revolta ao vivo na Globo, desabafa sobre casamento com Ticiane Pinheiro: “Muito difícil” 

FIM ARRASADOR DO CASAMENTO

Apesar disso, Fernanda Souza já deixou claro inúmeras vezes que não pretende voltar com Thiaguinho, além de manter apenas uma relação de amizade com ele. Vale lembrar que, após a separação, ela foi afetada diretamente e chegou até mesmo a sumir de suas redes sociais.

Muitos acreditam que o tal ano sabático tirado por ela, rescindindo seu contrato com o Multishow, teria sido para tentar restabelecer o casamento, todavia, ele chegou ao fim antes mesmo dela poder se dedicar totalmente a ele.

Escândalo! D’Black abandona Nadja Pessoa na surdina, de madrugada e espera ela dormir para fugir: “Deu o pé”

Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento em 2019 (Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento em 2019 (reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.