TV Foco

Fernanda Souza deixa a roupa cair, mostra demais e é tirada do estúdio da Globo

Atriz foi tirada do estúdio (Foto: Reprodução)

A atriz Fernanda Souza foi a convidada do Conversa com Bial desta quarta-feira (11) e acabou mostrando demais ao tentar levantar os braços para fazer a coreografia da novela Chiquititas, a qual protagonizou entre os anos de 1997 e 1998 no SBT.

Na ocasião, tanto ela quanto Sandy, a outra convidada do programa, dançaram e mexeram com as mãos e com os pés, mas a atriz acabou tendo que deixar o estúdio após parte de sua roupa cair. “Peraí que minha roupa abriu, brother”, reagiu ela.

“É muita emoção a Mili estar na Globo dançando remexe, é muita emoção. Abriu real…”, brincou ainda, citando o fato de ter sido uma personagem da concorrência.

Nego do Borel escolheu galã da Globo para beijar na boca, mas ator “furou” e causou tumulto nos bastidores de clipe

Nesse momento, Sandy revelou que, no juri do Superstar, já teve a sua roupa caída em pleno programa ao vivo. A parte de trás era aberta e acabou soltando a parte que prendia, mas soube segurar bem, já que, se soltasse, mostraria tudo na TV.

NA MESMA ENTREVISTA

Fernandinha disse que chegou a ficar dois anos sem contrato com nenhuma emissora e isso a prejudicou, já que sustentava os seus pais em casa. “É emocionalmente cansativo. Você tem sempre que acertar, a próxima novela, quando vai vir…”, lamenta.

+Trabalhando e sem descanso, Anitta lamenta distância do marido e desabafa: “Trabalhar é bom, mas a saudade…”

Sobre a vivência da infância na televisão, a atriz pondera: “A gente fica muito mais responsável, mas sofre uma pressão do mundo pra fazer o certo. Teve uma fase da minha vida antes de Alma Gêmea que eu fiquei sem contrato e já sustentava os meus pais”.

Fernanda Souza no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

“Tinha aquela pressão nos testes. Encontrei a minha força em Deus e cada um escolhe o seu lugar”, disse ainda a atriz, que depois de chiquititas, ganhou participações especiais em Malhação, Sabor da Paixão e na minissérie Um Só Coração.

Seu primeiro papel grande desde então foi em Alma Gêmea, com a personagem Mirna. Depois disso, a atriz engatou a carreira de atriz e, atualmente, vive a sua fase de apresentadora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA