Fernanda Souza

Fernanda Souza desaba após descobrir morte cruel, presta última homenagem e situação é de partir o coração: “Triste”

Fernanda Souza (Foto: Divulgação)
Fernanda Souza (Foto: Divulgação)

Fernanda Souza emocionou ao prestar última homenagem para Gésio Amadeu

A atriz Fernanda Souza, que deu vida a Mili na primeira versão brasileira da novela Chiquititas, se despediu do ator Gésio Amadeu, que interpretou o chef Chico na trama infanto- juvenil.

Gésio Amadeu morreu na tarde da última quarta- feira, 05 de agosto, em decorrência de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Bruno, da dupla com Marrone, após escândalo policial, revela tragédia e grave doença da mãe é exposta: “No hospital”

Fernanda Souza, que guarda boas lembranças da época em que trabalhou com o veterano, resolveu se manifestar nas redes sociais e homenagear o ator.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta- feira, 06 de agosto, Fernanda Souza compartilhou um clique onde aparece abraçadinha ao ator e lamentou a sua trágica morte.

+Fernando, após fim com Maiara, é envolvido em rumor de traição com Gabi e cantora chuta a real: “Relação mais forte”

“Vou lembrar para sempre do seu sorriso, do seu abraço amoroso e do seu cheirinho único! Te amo”, escreveu a famosa na legenda da imagem onde aparece ao lado do ator e também da atriz Aretha Oliveira, com quem fez sucesso em Chiquititas.

(foto: Reprodução / Instagram)

Ator teve carreira de sucesso na televisão e no cinema

Com 73 anos de idade, o ator Gésio Amadeu já tinha uma longa carreira e um currículo cheio de trabalhos. Na televisão, seu currículo tem novelas como “Éramos Seis”, que foi seu último trabalho na Globo, além de tramas como “O Direito de Nascer”, “Gaivotas”, “Chiquititas”, “A viagem”, “Velho Chico”, “Sinhá Moça” e o “Beijo do Vampiro”, entre outras. Ele também ficou conhecido por ter interpretado o Tio Barnabé, do Sítio do Pica Pau Amarelo.

+Filho gato de Ximbinha e Joelma une ex-casal de forma impensável, faz grande anúncio em vídeo e admite: “Me pediram”

Além dos trabalhos na televisão, o ator também chamou a atenção no cinema ao participar da produção de “Eles não usam black-tie” (Leon Hirszman).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.