
Fernanda Souza, ex atriz da Globo, abriu o jogo e falou sobre importância de trabalho de amiga
Fernanda Souza, que se separou de Thiaguinho em outubro de 2019, tem utilizado o espaço dela no Instagram com milhares de seguidores para dividir um pouco algumas experiências de autoconhecimento e amor próprio.
Desde que o casamento de oito anos da atriz chegou ao fim, Fernanda Souza se tornou outra pessoa. É que além de abandonar os trabalhos na TV e na internet, ela mergulhou de vez em tudo que pudesse fazer bem a alma. Prova disso, é que a atriz, resolveu utilizar os stories dela nesta quinta-feira (4) para dar um recado importante aos seguidores.
Isso porque, Fernanda Souza resolveu indicar um documentário lançado pela atriz Ludmilla Dayer, atriz que é muito amiga dela e foi morar em Miami, do qual fala sobre saúde mental em tempos de redes sociais. A atriz e ex de Thiaguinho elogiou a atitude da amiga e destacou a importância do documentário ser assistido.

Para se ter uma ideia, Fernanda Souza, após divulgar o documentário, recebeu um relato da amiga Ludmilla falando sobre o projeto. No destaque, a ex atriz da Globo, que atuou em Senhora do Destino de 2004, salientou que a ideia é mostrar que as redes sociais causam depressão, ansiedade e que hoje ela “escolhe o que entra dentro dela”. A fala de Ludmilla Dayer acontece justamente quando vivemos vários movimentos na internet, inclusive, com a exposição da vida “perfeita” e dos “cancelamentos”.
GRAVIDEZ BOMBÁSTICA
Vale dizer que Fernanda Souza enfrentou muitos boatos desde a separação de Thiaguinho. É que após o anúncio da separação do cantor, a atriz foi especulada se tudo teria acabado, depois deles insistirem em tentar se tornarem papais, o que de fato nunca aconteceu. Fernanda Souza, no entanto, destacou que isso não procedia, que não havia engravidado e nunca havia tido a certeza se realmente queria se tornar mãe.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui