Fernanda Souza

Fernanda Souza e Thiaguinho escondem segredo absurdo após fim com gravidez, perda de milhões e acusação gay

Thiaguinho e Fernanda Souza foram casados (Foto: Divulgação)
Thiaguinho e Fernanda Souza foram casados (Foto: reprodução)

Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um ponto final na relação de oito anos e agora algumas bombas foram esclarecidas

Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um ponto final na relação há alguns meses e desde então, o casal nunca mais foi visto com ninguém. O fato é que até hoje boa parte do público torce para que o casal de pombinhos, que manteve a união deles por oito anos, reate a relação.

Para quem não sabe, em outubro de 2019, Thiaguinho e Fernanda Souza vinham à público comunicar que a relação deles de oito anos havia chegado ao fim. Na época, sem dar maiores explicações, o casal emitiu um comunicado dizendo que o casamento havia virado uma grande amizade.

Os meses passaram e logo começaram a surgir rumores que Thiaguinho havia “traído” a atriz, algo que nunca se confirmou, apesar do jornalista Leo Dias vir à público com algumas declarações bombásticas.

Para se ter uma ideia, Leo Dias chegou a revelar em entrevista na época, que só não publicou algumas conversas que teve acesso, possivelmente relacionadas a Thiaguinho, por um pedido da própria Fernanda Souza, de quem ele é muito amigo.

O fato é que hoje, Thiaguinho e Fernanda Souza não assumiram novas relações, mas diversos boatos surgiram desde a separação.

Fernanda Souza, Thiaguinho (Foto: Montagem)
Fernanda Souza, Thiaguinho (Foto: Montagem)

GRAVIDEZ BOMBÁSTICA

Na época da separação de Fernanda Souza muita gente apostou que a atriz estava tentando engravidar. Tudo isso foi mais alimentado porque meses antes do fim da união com Thiaguinho, a atriz havia colocado fim em contratos e decidido sair dos holofotes.

Apesar dos rumores, a tal gravidez nunca ocorreu e a atriz garantiu que não havia pedido um tempo sabático dos trabalhos para tentar engravidar, mas que caso tivesse acontecido, também estaria feliz.

PERDA DE MILHÕES

Com essa situação, Fernanda Souza acabou perdendo muito dinheiro. Apenas para se ter uma ideia, estima-se que ela não ganhava menos de 300 mil reais mensalmente somente com o canal que ela mantinha no YouTube e fazia grande sucesso. De qualquer forma, a atriz preferiu mesmo largar tudo e se aprofundar no alto conhecimento.

ESCÂNDALO GAY DE THIAGUINHO?

Hoje quem vê Fernanda Souza e Thiaguinho sem parceiros novos depois da separação emite alguns boatos. Um deles, que já ganhou força, é o fato de Thiaguinho sempre declarar todo amor que sente pelos amigos e não aparecer com mais ninguém. No entanto, uma coisa é fato, o cantor não é gay, mas sim bastante reservado na vida pessoal e está procurando um novo amor.

Fernanda Souza recebeu uma declaração de Thiaguinho (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza recebeu uma declaração de Thiaguinho (Foto montagem: TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!