Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Fernanda Souza e Thiaguinho travam briga após separação e novo barraco é exposto

Fernanda Souza e Thiaguinho estão disputando espaço na TV (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Fernanda Souza e Thiaguinho estão disputando espaço na TV (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um ponto final no relacionamento de sete anos. Dessa vez, os dois estão disputando espaço na TV e faturando milhões com propagandas.

No mês de outubro, Fernanda Souza e Thiaguinho de forma surpreendente anunciaram que estavam se divorciando. Os dois estavam juntos há sete anos e casados há pelo menos quatro. A notícia bombástica foi divulgada através das redes sociais do cantor e da apresentadora. Apesar da separação, o ex-casal havia justificado ao longo texto que amizade e o carinho continuariam.

Contudo, desde que o fim do casamento foi divulgado, começou uma verdadeira perseguição para desvendar todos os mistérios por trás da separação. Uma possível traição do cantor foi levantada, assim como o excesso de ciúmes, o fato deles não terem tido um filho, entre muitas outras questões. Porém, algo que acabou chamando atenção foi o comportamento de Thiaguinho em relação a Fernanda Souza.

O cantor continuou curtindo todas as postagens da ex no Instagram e interagindo como se nada tivesse acontecido. Porém, essa ‘perseguição’ acabou rendendo comentários negativos e Thiaguinho mudou seu comportamento. Fernanda Souza, por outro lado, passou as primeiras semanas reclusa. Ela evitou sair em público e se expor nas redes sociais. As únicas postagens eram relacionadas aos publipost.

Com a separação, Fernanda Souza viu sua popularidade no Instagram crescer de forma considerável. A apresentadora ganhou mais seguidores e ainda por cima passou a faturar ainda mais com as postagens patrocinadas. Além disso, ela também tem feito algumas propagandas televisionadas de uma famosa marca de maquiagem. Thiaguinho, por sua vez, também não tem ficado de fora dessa situação.

O pagodeiro tem protagonizando uma propaganda de uma famosa marca de cerveja. Curiosamente neste domingo, 17 de novembro, os dois apareceram quase que ao mesmo tempo na televisão ‘disputando espaço’. Thiaguinho e Fernanda Souza emprestaram seus rostos para venderem produtos. Quando ainda eram um casal, os dois costumavam fechar contratos milionários e surgiam juntinhos.

Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho não formam mais um casal (Foto: Reprodução)
A apresentadora e o pagodeiro Thiaguinho não formam mais um casal (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.