Celebridades

CelebridadesFernanda SouzaThiaguinho

Fernanda Souza expõe verdadeiro motivo para não ter tido um filho com Thiaguinho e choca com revelação

A ex-contratada da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho tem grandes chances de reatarem casamento, diz sensitiva (Foto: Reprodução)
A ex-contratada da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho tem grandes chances de reatarem casamento, diz sensitiva (Foto: Reprodução)
Thiaguinho e Fernanda Souza terminaram o casamento (Foto: Divulgação)
Thiaguinho e Fernanda Souza terminaram o casamento (Foto: Divulgação)

Thiaguinho e Fernanda Souza sempre desconversaram quando o assunto girava em torno de filho.

Tido como um dos casais mais queridos do universo dos famosos, Thiaguinho e Fernanda Souza surpreenderam na semana passada ao usarem as redes sociais para noticiar o fim do casamento de quatro anos. Em um texto emocionante, o cantor e a apresentadora esclareceram que apesar do divórcio, a amizade, o apoio mútuo e admiração de um pelo outro não iria mudar.

“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, disse Thiaguinho e Fernanda Souza em um determinado trecho do texto.

No entanto, após o fim do casamento, inúmeras histórias vieram à tona. Entre elas um boato na qual aponta que Tiaguinho levava uma vida de solteiro, mesmo estando casado com Fernanda Souza. Os dois estariam em um relacionamento de fachada em função de alguns contratos publicitários que tinham juntos. Além disso, até mesmo o fato da apresentadora não ter engravidado foi colocado em pauta.

Apesar de estarem juntos por tanto tempo, Thiaguinho e Fernanda Souza sempre desconversaram quando o assunto foi casamento. Em recente entrevista, a apresentadora chegou a abordar o assunto. “As pessoas precisam compreender e entender que sou do signo de Gêmeos… ou seja, faço uma coisa de casa vez, não dou conta de administrar vida profissional e outras coisas ao mesmo tempo”, disse ela.

Fernanda Souza aproveitou para desconversar ainda mais sobre os motivos para não ter tido um filho com Thiaguinho. “Gente, é o seguinte, eu fiquei atriz, atriz, atriz, depois passei a ser apresentadora, entendem? Então não posso iniciar um trabalho novo e já querer partir para uma gravidez, quando chegar o momento quero ter tempo para me dedicar com qualidade ao meu filho…!”, falou ela na época que ainda era casada.

Veja também

Thiaguinho e Fernanda Souza estavam vivendo casamento de fachada (Foto: Divulgação)
Thiaguinho e Fernanda Souza estavam vivendo casamento de fachada (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários