Celebridades

Celebridades

Fernanda Souza faz revelação e diz que tem ranço de Paloma Bernardi

Fernanda Souza e Paloma Bernardi (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Paloma Bernardi (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Paloma Bernardi (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Paloma Bernardi (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza decidiu receber em seu canal no youtube Paloma Bernardi. A atriz participou de uma brincadeira em que falou sobre sua vida pessoal, carreira e relembrou a infância. Em dado momento, elas revelaram que tiveram pequenos problemas entre elas.

+Final de Senhora do Destino surpreende na audiência e registra maior índice desde 2011

As duas se conheceram em testes quando ainda eram crianças. “Eu tenho ranço seu. Você passou no teste do comercial da Xuxa. Você conheceu ela pessoalmente, eu não, só vi ela de longe e chorei”, afirmou Fernanda. “E eu de você. Você era prodígio. Passava em todos os testes”, devolveu Paloma.

A atriz da Record ainda revelou qual sua meta. “Ter uma família. Filhos”, entregou ela, solteira desde que terminou o namoro com o ator Thiago Martins.

Veja:

Veja também

FERNANDA SOUZA REVELA QUANDO FOI A PRIMEIRA VEZ E SURPREENDE

Conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa, a atriz e apresentadora Fernanda Souza, em mais um de seus divertidos vídeos no Youtube, relembrou entrevista que deu há 15 anos atrás.

No vídeo, ela falou sobre uma entrevista em que afirmava que não sofria preconceito por ser virgem, e logo depois quando foi a primeira vez: aos 17 anos.

+Danilo Gentili visita Roque e mostra o verdadeiro estado de saúde do assistente de Silvio Santos

Ela ainda aconselhou as meninas a não se sentirem pressionadas a ter uma vida sexual. “Toma seu tempo, faz no seu tempo. Não tem essa de ficar fazendo para ter que falar para os outros. Meu amor, o legal é ser diferente. Você fala: ‘Não fiz mesmo. E daí?”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários