Celebridades

Fernanda Souza fica arrasada com separação e traição de Thiaguinho, acaba reclusa, mas fatura milhões após anúncio

A apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza sofre com separação, mas acaba milionária (Foto: Montagem TV Foco)
A apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza sofre com separação, mas acaba milionária (Foto: Montagem TV Foco)

A ex-contratada da Globo e apresentadora do Multishow, Fernanda Souza continua arrasada após separação com o ex-marido, Thiaguinho

A apresentadora do Multishow, Fernanda Souza, de 35 anos, deixou os seus admiradores de queixo caído ao assumir que ela e o cantor Thiaguinho, com quem era casada há mais de quatro anos e estava junto há quase nove, estavam dando um fim no casamento. É isso mesmo, pode até parecer uma ‘brincadeira’ de mal gosto, mas os dois já assumiram publicamente na semana passada que a união que eles tiveram um dia já não existe mais. No entanto, a ex-atriz da Globo, mesmo arrasada com os rumores de traição, conseguiu conquistar milhões.

É isso mesmo, você não leu errado. Mesmo sofrendo bastante, a morena está tentando superar as coisas da melhor forma possível, após ver o seu nome sendo envolvido em diversas polêmicas. Isso porque, a apresentadora foi obrigada a enfrentar rumores maldosos e ver o seu ex seguindo em frente como se nada tivesse acontecido. Enquanto Fernanda segue a sua vida de forma reclusa e sem aparecer nas redes sociais ou ser clicada nas ruas, Thiaguinho nem sequer alterou a sua agenda pré-programada de shows. Pelo menos é o que informa a coluna Retratos da Vida do Jornal Extra.

De acordo com as informações, a ex-atriz da Globo continua ao lado da família, em São Paulo. Só neste final de semana, o pagodeiro se apresentou na quadra da Viradouro, em Niterói, no sábado em São Paulo e Campinas, e domingo em Americana, numa exposição agropecuária, tudo isso sem perder o pique. Já os fãs mais antigos do cantor afirmaram que ele demonstrava estar muito bem ou sabia atuar tão bem quanto a apresentadora do Multishow.

Além de ter uma agenda lotadíssima no fim do ano, Thiaguinho assumiu o lugar do ex-jurado do The Voice Brasil, da Globo, e agora, é o novo garoto-propaganda de uma cervejaria. Mas se você pensa que é só o músico quem está lucrando com a separação, se enganou. Apesar de estar meio fora do ar, Fernanda Souza continua ganhando dinheiro com as campanhas que realiza nas redes sociais, onde anuncia produtos de beleza e até mesmo sabão para lavar roupas.

Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Só nesta última semana, a gata viu os seus seguidores crescerem absurdamente. A apresentadora do Multishow ganhou quase um milhão de seguidores em cinco dias. Ao contrário de seu marido, Fernanda Souza não postou mais nada após o comunicado da separação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos