Fernanda Souza

Fernanda Souza

Fernanda Souza, aos 37 anos, mora em mansão que você jamais poderia imaginar e fotos chocantes vazam

Conheça a mansão luxuosa onde Fernanda Souza mora - Foto: Divulgação
Conheça a mansão luxuosa onde Fernanda Souza mora – Foto: Divulgação

A atriz e apresentadora Fernanda Souza reside em uma mansão enorme e muito luxuosa

Atriz, apresentadora e uma importante personalidade da mídia, Fernanda Souza construiu uma carreira de muito sucesso ao longo dos anos e conseguiu arrecadar milhões com isso. Prova disso, é o imóvel luxuoso que a ex-companheira do cantor Thiaguinho reside.

A atriz de 37 anos está muito bem localizada, com uma enorme e luxuosa mansão na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A propriedade possui mais de 700 m², ou seja, a artista tem muito o que explorar dentro da própria casa.

O imóvel conta com três andares, uma piscina e muita área verde para ser apreciada por Fernanda Souza. Reformado completamente quando a atriz ainda estava casada com o pagodeiro, o local luxuoso esbanja perfeição nos mínimos detalhes.

Muito detalhista e com o desejo de expor sua personalidade na casa, a apresentadora optou por um ambiente calmo e familiar, visto que a maioria das cores escolhidas foram neutras.

Na casa, Fernanda Souza pode desfrutar de uma sala de jogos, área de lazer, sala de música, cozinha, ampla sala, canto de estar, sala de jantar, um imenso quarto que também é integrado com uma sala secreta, além da área externa.

Veja também

VALOR MILIONÁRIO

Em meio a tano luxo, a pergunta que não quer calar é: qual o valor médio da propriedade da ex-companheira de Thiaguinho? De acordo com informações apuradas pelo TV FOCO, a casa da atriz gira em torno de nada menos que R$ 10 milhões.

Alguns cômodos da mansão onde Fernanda Souza mora - Foto: Reprodução
Alguns cômodos da mansão onde Fernanda Souza mora – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários