Celebridades

Fernanda Souza não segura a emoção e chora em bloco de Rouge em SP

Fernanda Souza (Foto: Samuel Chaves/ Brazil News)
Fernanda Souza (Foto: Samuel Chaves/ Brazil News)

Fernanda Souza se emocionou durante bloco de Carnaval 2018 comandando pelas cantoras do Rouge, o Chá Rouge. A ex-Chiquititas foi convidada especial do evento, que desfilou em São Paulo, na avenida 23 de maio.

O cortejo reuniu uma multidão de fãs da banda que cantaram em coro os grandes sucessos do grupo. Com lágrimas nos olhos, a atriz se empolgou e mostrou que é mesmo fã do grupo.

O grupo Rouge é formado por Aline, Fantine, Karin, Li e Luciana, que venceram o reality show ​​Popstars, do SBT, em 2002.

FERNANDA SOUZA ARRASA EM BAILE

No baile da Vogue que aconteceu na noite de quinta-feira, 02, Fernanda Souza roubou a cena. A atriz esbanjou simpatia e elegância, num traje com vestido longo, decote e abertura lateral, em tom limão.

Fernanda estava radiante e não escondia a alegria, ela comandou uma live por duas horas pelas redes sociais “A alegria de quem comandou uma LIVE DE 2 HORAS para o #BaileDaVogue!”, escreveu a atriz na legenda.

+ Marina Ruy Barbosa descobre que Marquezine foi tirada da novela e se desespera

O baile da Vogue tinha como tema a cultura brasileira, e comemorou os 15 anos da festa que é muito famosa, Fernanda falou da boa sensação por estar no evento: “Me senti honrada com tamanha responsabilidade! A festa estava linda! Parabéns a todo time e pelos 15 anos de Baile!”, disse Fernanda.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes