Celebridades

Fernanda Souza revela os desafios após se tornar apresentadora e fala da rotina puxada: “é claro que cansa”

Fernanda Souza comanda o "Vai Fernandinha" no Multishow. (Foto: Divulgação)
Fernanda Souza comanda o Vai Fernandinha no Multishow. (Foto: Divulgação)

Fernanda Souza é a típica artista que não tem medo de enfrentar os desafios da carreira profissional. Conhecida nacionalmente como atriz, já há algum tempo ela vem desempenhando outra função na TV: apresentadora do Vai Fernandinha do canal de TV por assinatura Multishow. Para o jornalista Leo Dias, Fê – como é carinhosamente chamada – revelou quais são e foram os desafios encontrados por ela nessa nova profissão.

Dudu Camargo desdenha de Joyce Ribeiro, jornalista demitida do SBT: “Estou dando a audiência que ela não dava”

“Eu fui, eu sou e vou continuar sendo atriz pelo resto da minha vida (risos). Foram 18 anos de novela na Globo, mais dois anos antes em ‘Chiquititas’. E antes disso, eu comecei como atriz com uns 10 anos, fiz minha primeira novela, que foi ‘Razão de Viver’, no SBT. Eu nunca vou deixar de atuar. Eu amo me comunicar como um todo. Geminiana, né!? (risos) A nossa característica é a comunicação”, contou.

Fê Souza concilia carreira na TV e no Youtube. (Foto: Reprodução)

“Eu gosto de me comunicar através de uma personagem, com um texto escrito por um autor e toda criação que existe em torno daquela persona. Mas, ao mesmo tempo, descobri que poderia agregar à minha profissão uma outra forma de comunicar, que é ser apresentadora. Está sendo muito gostoso. Acho que o maior desafio disso tudo foi a coragem de correr atrás. Eu sabia que o não eu já tinha. E eu nunca tive medo de correr atrás do sim. E foi o que aconteceu. Esse sim veio. Mas antes desse sim acontecer, eu pedi muito a Deus para que isso acontecesse, que se fosse meu e eu merecesse, que Ele guiasse meu caminho. E aí aconteceu. Sou muito grata a Deus e ao universo por me darem força para correr atrás dos meus sins na vida”, acrescentou ela.

Neymar investe valor milionário para ficar mais perto de Bruna Marquezine; saiba o que ele fez

Fernanda, além de atriz e apresentadora, também é youtuber e tem um dos canais de entretenimento mais bombados do Youtube. Sobre isso, ela também falou sobre a correria do dia a dia.

“Sou geminiana. A gente gosta de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Para mim não é tão difícil, mas é claro que cansa. Mas quando você está fazendo um bando de coisa que você ama, nada é ruim. Ao contrário, é muito gostoso. Mas dá para conciliar. Eu diminuo o ritmo do canal quando estou gravando o programa. Esse ano, durante todos os 45 dias de gravação e os 30 antes de preparação, eu não vou fazer peça. O canal eu costumo a gravar a cada dois meses. Gravo dois dias, uns 15 vídeos. E eu amo gravar para o canal, eu me divirto horrores”, falou a esposa do cantor Thiaguinho.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso