Celebridades Fernanda Souza

Fernanda Souza revela viver inferno, tem realidade exposta com o fim do casamento e perda de milhões: “Louca”

A famosa ex-atriz da Globo e ex-mulher de Thiaguinho, Fernanda Souza agitou as redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A famosa ex-atriz da Globo e ex-mulher de Thiaguinho, Fernanda Souza agitou as redes sociais (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A famosa ex-mulher de Thiaguinho e antiga contratada da Globo, Fernanda Souza causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais ao falar sobre viver “inferno”

Aguenta coração! Parece que a famosa apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Fernanda Souza, 35 anos, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, a ex-mulher de Thiaguinho chamou atenção dos internautas mais uma vez após compartilhar um vídeo para lá de inusitado em sua conta pessoal do Instagram na noite desta quarta-feira, 20 de maio.

Audiência da TV 20/05: Cesar Tralli faz Globo disparar com SP1 e Luiz Bacci tira Record do fundo do poço

É, meus caros, a comediante que tem mostrado cada dia mais o quanto está feliz vivendo essa nova fase de sua vida após enfrentar tantos burburinhos sobre traições, conseguiu agitar as redes sociais novamente como só ela faz. Na postagem realizada em seu feed, a famosa aparece falando sobre pedido ajuda de seus seguidores, mas acaba se atrapalhando inteira.

No registro, Fernanda Souza surge falando sobre horários de treinos e acaba deixando escapar que é um pouco indecisa. Logo depois, a ex-mulher de Thaiguinho confessou que havia entrado em seu “inferno astral”, já que o seu aniversário está chegando. “Ei, será que eu estou no inferno astral? Ih, eu tô!”, afirma a ex-contratada da Globo.

Vale dizer que nos comentários muitos fãs não conseguiram se segurar e fizeram questão de zoar a atriz. “Você é doidinha mesmo, Fê! Louca!”, brincou uma. “Será que é um pouco efeito da quarentena!!??”, questionou outra.

William Bonner e esposa se separam, Fátima e Túlio tem desfecho e Rebeca Abravanel vive inferno cruel, diz sensitiva

VEJA O VÍDEO QUE REPERCUTIU NAS REDES SOCIAIS

FERNANDA SOUZA PERDE MILHÕES

Quem acompanha a famosa há algum tempo, sabe que as coisas já não andavam bem na vida profissional da apresentadora antes mesmo dela anunciar a separação com Thiaguinho. Isso porque, a ex-contratada da Globo desistiu de muitos trabalhos pouco antes de se separar e chegou até a falar sobre  tirar um “ano sabático”.

Na época, Fernanda Souza estava apresentando o conhecido “Vai Fernandinha” no Multishow, mas abriu mão de tudo sem mais explicações.

Viviane Araújo, após ser massacrada por esposa de Radamés e até Belo ser envolvido, anuncia processo: “Escândalo”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos